21 fevereiro, 2017

Resenha: Rímel Avon - Super extend EXTREME (waterproof mascara);

Olá, aqui é a Bruna. Hoje vim fazer a Resenha pra vocês da máscara de cílios Super extend Extreme da Avon. Percebi essa semana que só tenho máscaras da Avon, acho que gosto um pouquinho dessa marca, né? Hahaha.

Comprei ele pra testar, em comparação aos outros, esse eu achei que deixou um pouquinho a desejar, mas mesmo assim, pra quem tem cílios muito pequenos, ela vai ser ótima. Mas eu senti que para mim que tenho cílios grandes, não ficou bonito, ela bagunçou um pouco os meus cílios e juntou eles. Eu gosto deles bem separadinhos e extensos, na foto abaixo vocês vão ver o que estou querendo dizer!






Essa é a máscara, a embalagem dela é amarela e bem bonita, lembra o The Colossal da Maybelline, né? Ela me custou R$20,00 porque peguei na promoção, mas normalmente ela é um pouquinho mais caro que isso. O que eu mais gostei dela foi o aplicador, eu gosto mais desses aplicadores redondinhos, porque eles são bem firmes, acho que eles causam um efeito muito mais bonito nos cílios;


Ao meu ver, talvez essa máscara ficaria boa se misturada com alguma outra, pois ela não da volume, ela aglomera os fios um nos outros, principalmente se você não esperar a primeira camada secar e passar a segunda logo em cima. Irá formar grumos;

É uma máscara boa, mas não é uma máscara que eu compraria novamente, pois acho que a Avon tem outras muito melhores, que além de alongar causa um efeito incrível nos seus cílios; O que mais me incomodou mesmo foi que ela deixou os meus cílios bem grudados uns nos outros e isso é o que eu mais detesto em máscaras de cílios! Fiquei bem triste pois eu esperava mais dela :(

Mas então é isso amores, espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário

Postar um comentário