23 fevereiro, 2017

Opção pro Carnaval: Coleção GLITTER Hits.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim mostrar pra vocês três opções de Unhas para o carnaval, claro, com a coleção GLITTER da HITS. Essa coleção veio na hora certa e super combina com o carnaval, né? É muito glitter, minha gente!

São três cores então: 797 FORTE, 704 FORTE, 702 FORTE.

Eu simplesmente adoro os esmaltes da hits, acho que a marca investe muito em qualidade e durabilidade. Não posso deixar de agradecer a marca também, por sempre me enviar as novidades para eu contar para vocês em primeira mão.


As cores são essas das imagens acima, a que eu mais gostei foi a verde, pois adoro verde. Essa coleção realmente está bem brilhosa, cores muito vibrantes e fortes. Vale a pena comprar pra conhecer. Sem contar, que, com esses esmaltes você não precisa ficar inventando moda pro carnaval, ele já é bem brilhoso, então é só passar e arrasar. Né?

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post. Até a próxima. Beijinhos e fiquem com Deus!

2 comentários

  1. Adorei os esmaltes, muito bonitos. Assim como você, o verde também foi o que mais gostei.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz.
      Muito obrigada pelo carinho!
      Um beijo ♥

      Excluir