16 fevereiro, 2017

Resenha: Paleta de Contorno - Luisance (www.encantocosmeticos.com.br)

Oiii gente, aqui é a Bruna. Mostrei no insta/Snap que hoje chegou a minha paleta de Contorno da Luisance, então logo fui testar no meu rosto, fotografei e claro, vim correndo contar tudinho pra vocês. Gente, só posso dizer que estou muito apaixonada por ela, foi amor a primeira vista! E nesse post vocês vão saber o porquê.

Essa paleta é somente para contorno, então ela tem 6 cores, sendo 4 delas pó na cor clara e até a mais escura, e as outras duas são iluminadores. Então além de contorno, você ilumina o rosto, tendo uma paleta dessa em casa não precisa ficar se matando com corretivos para fazer o tão maravilhoso: Contorno.



As duas cores da primeira linha de baixo pra cima são os iluminadores e as demais são pó compactos para a preparação do contorno. Gente, confesso que adorei as sombras para contorno, mas o que eu mais amei nessa paleta foram os dois iluminadores.

Todas as cores são super pigmentadas, não precisa pegar muito produto com o pincel, pegando pouco e de levinho já vai um tanto de produto bom, o necessário para esfumar e criar o contorno.

Na paleta vem também: Dois pinceis, um para o contorno e o outro para a aplicação do iluminador. E também tem espelho. Ela não é uma paleta grande, então pode ser levada sim na bolsa e em qualquer lugar aonde você for. Além disso, a embalagem dela é meio "fofinha", fazendo com que se ela cair no chão, amortece a queda e não quebra as sombras. O que é ótimo, né?

Claro, que eu corri para testar ela na minha pele, e fotografei para vocês. Bora ver como ficou?



A Pele fica muito bem preparada, fica show. Como vocês podem ver, o brilho dos iluminadores é super nítido, da para notar, e não é aquele iluminador que fica exagerado e superficial, né? Abaixo do iluminador, vocês podem notar os detalhes do contorno, fica muito bonito. Acho que vou usar essa paleta todos os dias até o resto da minha vida. É muito amor para um produto só! hahaha

Sem contar, que o efeito que ela nos dá, fica lindo para fazer fotos, e para um evento a noite. E Tendo uma paleta dessa, você não precisa fazer só maquiagens fortes, você pode fazer makes tanto para o dia quanto para a noite, podem notar que eu só preparei a pele, passei rimel e batom, e ficou perfeito. Do jeito que eu gosto, eu sairia assim tranquilamente tanto de dia quanto a noite;



E a melhor parte vem agora, ela não é cara, por isso vale super a pena o custo benefício dela, é a melhor paleta de contorno que eu já tive a oportunidade de testar e conhecer. Ela custa somente: R$35,00 e no site da Encanto Cosméticos vocês podem parcelar ela em até 3x, ela acaba saindo 3x de 12,00. Super baratinho, né? E compensa muito.

Você ainda quer mais desconto nela? Use o cupom MODAEUNHA para ganhar 5% de desconto!

 Clique aqui para comprá-la.

Então é isso amores, eu espero MUITO que vocês tenham gostado da resenha. Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!






Nenhum comentário

Postar um comentário