01 março, 2017

Idéias fáceis e baratas para você decorar a sua casa com flores.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Estou começando com um novo tema aqui no blog, que é de decoração! Adoro falar sobre decoração e vou tentar trazer pelo menos uma vez por semana algumas idéias legais para você se inspirar e decorar a sua casa também. Eu quero trazer idéias fáceis e bacanas que todo mundo possa fazer em casa, sem gastar muita grana e nem muito tempo!

Hoje eu trouxe então várias idéias fáceis e baratas para você decorar a sua casa com flores. Flores são lindas e deixam qualquer ambiente mais alegre e divertido. Quem também concorda? Eu gosto muito, elas podem mudar muito o ambiente!


Começaremos com esse arranjo de flores feito com prendedores de roupa, creio que foi colado com cola quente, fica bem legal né? No youtube você encontra vários tutoriais ensinando a fazer, achei super fácil e fica muito bonito e criativo! Você pode colocar uma fita também em volta, e formar um lacinho para deixar mais delicado!






Outra maneira fácil é usar garrafas. Você pode ser criativo e passar barbante em volta das garrafas, ou até mesmo pintá-las com desenhos diferentes, ou então colar fitas em volta como nessas imagens acima que peguei para mostrar para vocês. Super fácil!


Outra maneira muito legal e interessante é com latas, você pode reutilizar latas como a de milho verde, azeitonas, grãos, entre outros para fazer esse arranjo. O mais complicado é na hora de cortar para fazer esses detalhes de corações, mas fica muito lindo, né? Então vale a pena o esforço.



Outra maneira muito divertida também, são os bules. Você encontra desses bules nas lojas de R$1,99, bem baratinhos mesmo, ou então você pode pegar aquele velho que tem na sua casa e pintar ele, e da para deixar o ambiente mega divertido com essa idéia. Uma das mais rápidas.




A minha idéia preferida é a da lâmpada. Gente, quando eu vi na internet flores nas lâmpadas eu juro que me apaixonei, foi uma paixão a primeira vista e eu fiquei doida para fazer também, acho que fica muito delicado, criativo e diferente! Com certeza vou fazer para colocar na minha casa, e o melhor é que não tem segredo, é só pegar uma lâmpada e colocar um pouco de água e as flores dentro, você pode deixar em qualquer lugar que fica bonito!



Essa ideia é uma das mais difíceis pois você precisa ter uma dessas escadinhas na sua casa, se tiver, é melhor ainda, mas se não tiver você pode fazer um com madeiras, o ambiente fica muito bonito e agradavel!


E a última ideia, mas não menos importante é as flores na carriola. Se você tiver uma carriola velha no seu quintal é melhor ainda, que você pode pintá-la com tinta e plantar flores dentro dela, ou se tiver uma nova como a da foto, você pode decorar com fitas e laços, fica show de bola, né meninas?

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado da postagem, um beijo fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário