01 março, 2017

Maneiras de usar saia de couro no verão.

Oiii gente, aqui é a Bruna e hoje eu vim quebrar aquele tabu de quem diz que a saia de couro não serve pra ser usada no verão. Eu uso, adoro, e vejo muita gente usando. É claro que pode usar no verão, só basta saber usar. E eu vim mostrar algumas maneiras e provar que pode usar sim no calor. Vem comigo:


A Melhor maneira de usar a saia de couro no verão é com blusinhas mais leves, fresquinhas, já que a saia é um pouquinho quente. Também não podemos abusar muito dos acessórios para o look não ficar muito pesado, look pesado no calor é a pior coisa e incomoda muito, não é?

Nesse post irei mostrar looks do chique ao casual com a saia de couro e provar que podemos usá-las em qualquer estação, seja no frio ou no calor!


Para criar um visual mais chique, no verão. Você pode optar por usar a saia de couro midi, que são as que vão até o joelho ou mais em baixo ainda. Vocês podem usar dessa maneira com blusinhas mais chiques, decotadas, ou até mesmo top croppeds. Vai ficar lindo e você não vai ficar com cara de quem está na estação errada, pois ainda sim fica um look para o verão.


Para criar um look mais despojado, você pode usar com camiseta e tênis. Ainda assim não fica um look quente e nem muito pesado, pelo contrário, fica super solto e descontraído. Para looks mais casuais: Use com tênis, para looks mais chiques e elegantes: Com salto.


Se for usar acessórios, é bom ressaltar para não exagerar, se não como eu disse, o look vai ficar muito pesado, o que não é a cara do verão, né? No máximo um óculos, uma pulseira e a bolsa, já está ótimo, não precisa de mais do que isso!

Então é isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas, um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário