06 março, 2017

Lançamento HITS Speciallità - Ultra Secante + Borradinho + Unhas da vez.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje chegou pra mim o lançamento da Hits, como vocês sabem, sempre que a marca lança algum produto eu recebo em primeira mão pra mostrar para vocês! O produto lançamento da vez é o esmalte ULTRA SECANTE;

Gente, logo já, de cara, quero dizer que estou: Apaixonada por esse esmalte ultra secante, não sei porque não tinham inventado antes. Isso aqui vai facilitar MUITO a vida de cada mulher que usar, gente, vocês não tem noção de como o esmalte seca super rápido com esse produto! É realmente muito incrível.


Então o que a marca me enviou hoje foram os produtos: Ultra secante, borradinho e um esmalte Perolado chamado Shine. Uma cor maravilhosa. Que jajá vou mostrar pra vocês abaixo. Enquanto isso, vamos falar mais sobre o lançamento: Ultra secante:



Ele foi lançado para nós mulheres pela praticidade na hora de esmaltar as nossas unhas. Basta somente aplicar seu esmalte preferido, e já cobrir a unha esmaltada com o Ultra secante. O produto ativa a secagem e faz com que você não precise esperar tanto tempo para poder continuar seu dia a dia e arrasar com unhas lindas e bem finalizadas; Que máximo, né? Com isso a gente não precisa perder um tempão, e deixar de fazer algumas coisas porque a nossa unha está secando.




E Claro, já que eles me mandaram um esmalte lindo eu não poderia deixar de mostrá-lo por aqui, né? Eu fiz os três passos: Primeiro, passei o borradinho em volta de todas as minhas unhas, em seguida passei esse esmalte perolado, e depois passei uma camada do esmalte ultra secante, coisa de segundos as minhas unhas secaram e eu tirei o borradinho em volta das minhas unhas com a ajuda de uma pinça. Pronto, unhas prontas.

Rápido, fácil e super prático. Fiz em 5 minutos!

Espero que tenham gostado das dicas e curtam o lançamento. Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário