13 março, 2017

Resenha: Linha óleo de coco Niraj Indian.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje eu trouxe pra vocês a tão esperada resenha com a linha óleo de Coco da Niraj Indian que eu tive a oportunidade de testar e vim contar tudinho pra vocês, mas já vou adiantando: Adorei, vale super a pena; Desde quando o kit chegou pra mim, eu só tenho usado ele, e notei então a mudança no meu cabelo que o meu cabelo ficou muito mais macio, liso, e sem friz, eu realmente amei muito, tanto é que já está até acabando!

Mas enfim, vamos aos detalhes:


Então o kit é composto por quatro produtos, sendo eles: Um shampoo, um condicionador, um óleo de coco, e uma máscara nutritiva de 500g, que dura horrores! hahaha. Claro, já usei tudinho. Se não não seria eu.



A Máscara é tão cheirosa, ao abrir o frasco você vai sentir um cheiro maravilhoso. A textura dela é bem leve e parece um sorvete, chega ser até bonito de se ver e da dó de usar; Mas, é muito bom. É uma máscara de hidratação, então você precisa deixar ela uns minutinhos no cabelo e depois enxaguar.


O óleo, é para finalizar, deve ser usado após lavar o cabelo, e após o uso de chapinha ou pranchas. Na verdade ele é um finalizador mesmo. Super cheiroso também! E é ele, quem não deixa o cabelo ficar despontado, ele tira todinho o friz.


O melhor do shampoo e o condicionador é que eles são fáceis na hora de abrir e a tampinha não deixa vazar e nem escorrer produto, fazendo com que não desperdice. Isso é ótimo, né? Não precisa se preocupar com isso!

Então é isso amores, espero que tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário