13 março, 2017

Resenha: Flat Tummy Tea - Chá barriga lisa.

Oiii gente, tudo bem? Mais uma série sobre saúde que eu trago aqui no blog. Qual a mulher que não se incomoda com aquela barriguinha? Ou aquele inchaço chato? Fuçando no Instagram então, encontrei uma fábrica chamada Flat Tummy Tea. Eu fiquei super querendo testar os produtos, quando um dia eles entraram em contato comigo querendo me enviar para testar e contar tudo pra vocês no blog, fiquei MEGA feliz! Foi uma honra.

Então a Flat Tummy Tea, produz chá desintoxicante (Detox), quando chegou já fui correndo abrí-lo pra experimentar, eu que não gosto de chá, adorei. Comecei a tomar agora, daqui um tempo volto e conto pra vocês o resultado. Enquanto isso, vou falar um pouco mais sobre ele:



Então vieram esses dois pacotinhos dentro de uma necessaire, lindinha por sinal, (Quantidade exata para duas semanas), sendo um para tomar todos os dias de manhã e outro para tomar a noite! Duas vezes ao dia, então. Mas como a pessoa aqui é desorganizada, juro que TENTAREI tomar certinho para vir mostrar o resultado pra vocês!

Li em um site antes de fazer esse post, que esse chá além de tirar o inchaço, regularizar o intestino, ele dá muita disposição. E é disso que eu mais tenho precisado ultimamente.


Então ao abrir a embalagem, você já vai sentir o cheiro da erva, que por sinal é tão bom que você já sente vontade de tomar na hora. É meio refrescante, tem cheiro de menta. Super gostosinho! A Marca diz que o produto ajuda a limpar o seu sistema, apoiar o metabolismo, reduzir o inchaço e aumentar a energia, que ótimo, né?


Mas claro, se você deseja um resultado ainda maior, além de você tomar o chá desintoxicante você deve praticar exercícios diariamente. Vai ver um resultado muito maior e preciso! O produto é importado, mas você pode comprá-lo CLICANDO AQUI.



Apesar de ser importado, ele chega super rápido e certinho, não fiquem com medo de comprar! Para saber mais sobre o produto, é só entrar no site CLICANDO AQUI. Então é isso amores, espero muito que tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário