02 março, 2017

Resenha Henna para design de sobrancelhas Niraj Indian Profissional.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Semana passada recebi um kit para cabelo, e junto com esse kit veio a Henna para design de sobrancelhas da Niraj Indian Profissional. Como eu sou design de sobrancelhas já fui correndo testar, e hoje então trouxe para vocês os detalhes.

Adoro falar sobre Henna aqui no blog, porque uso muito e adoro. Vamos lá?


No kit que eu falei pra vocês veio somente a caixinha com o fixador e a Henna na cor castanho escuro (Que é a minha cor de sobrancelha). Os outros acessórios eu ja tinha em casa, como o recipiente, o medidor de gotas e a espátula, mas você pode adaptar e usar coisas que você tem aí na sua casa. Dá no mesmo!

Como eu faço?



Bom, eu aprendi sozinha a aplicação de Henna, fui fazendo em mim mesmo e aprendendo cada vez mais sobre isso. Não sei se essa é a maneira exata, mas o jeito que eu faço é bem simples: Eu vou colocando o pózinho dentro do recipiente em pouca quantidade, e misturando com o fixador e com a água até a massa ficar homogênea (Nem muito dura e nem muito aguada), deixo no ponto exato e com um pincelzinho (Pode ser um igual o de delineador) vou passando por todos os fios. Nas imagens abaixo vocês podem acompanhar as 3 etapas.


Nas imagens acima a minha sobrancelha estava sem nada, eu apenas peguei a pinça e retirei alguns fios que estavam poluindo ela e deixei ela mais limpa para a poder aplicar então a Henna. Lembrando que a sobrancelha tem que estar limpa (Sem nada mesmo) para a aplicação.


Quando aplica a Henna, a sobrancelha fica bem preta, marcante e chamativa, mas depois que tira você vai notar que a sobrancelha fica super natural. Não se preocupem, essa "tinta" preta vai sair todinha deixando um aspecto super natural. Para aplicar não tem segredo, você só precisa ir passando conforme o desenho da sua sobrancelha. Super fácil;


Vocês podem notar a diferença da primeira imagem lá em cima com essa acima, com a Henna eu consegui preencher algumas falhas (principalmente no final da sobrancelha que eu tenho uma falha enorme), e ainda assim ficou super natural e sem exageros, né?

Bom, não tem segredo, a Henna é super fácil de ser aplicada e dura de 10 a 20 dias. Se vocês quiserem posso fazer um vídeo mostrando o passo a passo pra vocês com todos os detalhes possíveis e informações sobre a Henna de sobrancelhas!

Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui pra gente. Espero que tenham gostado e até a próxima, fiquem com Deus.



Nenhum comentário

Postar um comentário