22 dezembro, 2011

Looks para o natal.


Olá meninas, tudo bem? O natal está chegando, então como eu já fiz um post com roupas para o Réveillon, decidi fazer um com roupas para o natal. Você já escolheu sua roupa para o natal? Bom, eu trouxe algumas opções para vocês verem... De várias cores como: preto, vermelho, verde...etc! Para vocês se inspirar, e passarem o natal lindas.  rs.  Veja as fotos abaixo:




São várias opções de vestidos, mas a primeira foto lá em cima, eu escolhi um look com shorts para quem não gosta muito de vestidos, e nem saias e preferem shorts. Eu achei que é lindo também. Nesse natal eu escolhi para usar uma saia preta e branca de cintura alta, e uma blusinha preta básica. Eu vou postar também aqui no blog, Não é um look muito chamativo, mas tenho certeza que vou arrasar nas festas.
Eu amei esses vestidos das fotos acima, um mais lindo que o outro, E você o que achou? Comente aqui em baixo.
É isso meninas, inspiram-se nesses looks e fiquem lindas, até a próxima ! bj

Nenhum comentário

Postar um comentário