27 dezembro, 2011

Presente da Pracy

Olá meninas, tudo bom! Pra começar a semana de bem com a vida, e com bastante novidades. Estou eu aqui, para falar dos apliques que a Paulinha da Pracy - Tudo para maquiagem me enviou, eu simplesmente amei muito e muito mais.
Na verdade eu estava super empolgada, pensando que ela tinha mandado só o preto, e quando vi o rosa também dei um pulo e disse "UAL" automaticamente, rs. Vejam as imagens:




Lindos, né ? É super fácil e prático de colocar, e você pode fazer o que quiser, puxar bem forte mesmo, que não sai. Eu passei o natal com os meus, coloquei os pretos e também algumas mechas do rosa para dar um destaque !
Vou usar sempre, porque não dá pra perceber que é um aplique, são 100% humanos, e você pode alisar, enrolar, pintar, etc ... Você pode fazer o que quiser com eles !
Todo mundo gostou, eu simplesmente arrasei. rs
Chegou no dia 21 as 18:26 da tarde, todo embaladinho, dentro de um plástico, sem nenhum problema, estava chovendo e eu tava sem fazer nada, quando chegou eu já fiquei toda ansiosa pra mostrar pra vocês, mas não deu porque minha câmera tava com problema e eu estava sem internet. Então peço desculpas a demora, e aqui está a novidade de hoje !
Obrigado Pracy. Eu amei amei amei muito mesmo, de coração.
Até a próxima, bjs .

Nenhum comentário

Postar um comentário