28 dezembro, 2011

Maquiagem Para o Réveillon

Olá meninas, tudo bem? Mais um ano novo se aproxima, e hoje eu vim mostrar para vocês uma opção bem legal de make que eu achei aqui, que pode ser para o Réveillon também. Veja a foto abaixo:


Eu gostei muito dessa make, Pois ela não é muito exagerada. E também pelas cores, que são branco, preto e marrom. O Branco é essencial nesse Réveillon, significa muita paz, e amor !
Ou para quem quiser uma make sem muita coisa, só com a cor branca mesmo, e simples. Tem essa opção aqui.   Veja a foto:

Ou para as mulheres que tem um olho grande, e que acha difícil achar uma maquiagem para ocasiões especiais, eu trouxe essa foto aqui, é uma ótima opção.


Adorei! o que vocês acharam? Algumas meninas já tinham me pedido make para quem tem olhos grandes, e eu pesquisando aqui achei. espero que gostem.
Bom, é isso espero que tenha ajudado vocês com opções de make para esse fim de ano.
Beijos, até a próxima e fiquem lindas. ;*





6 comentários

  1. Seguindo aqui :D
    Passa lá!
    http://www.blogpamnews.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu cantinho.

    Adorei as dicas, tbm achei super linda a 1ª foto.

    Te espero no meu cantinho
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh amei a make, essa dica serviu muito pra mim (:

    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as Makes!!!

    Seguindo a partir de agora o Blog. Sucesso!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir