16 dezembro, 2011

presente da Danny

Olá meninas, tudo bem ? Hoje eu estou aqui pra mostrar para vocês alguns adesivos para unhas que eu ganhei da minha irmã, ela trouxe da loja dela. Achei super lindos, e vim mostrar para vocês !



Bom... Eu já havia postado " esmaltes da semana " lindos com adesivos parecidos com esses, eu acho super chique gente. É super prático pra quem quer deixar as unhas bonitas, sem precisar fazer muitas coisas e também é muito rápido, não é mesmo ?
Essas que eu ganhei, vem bastantes adesivos dentro do plástico, dá pra aproveitar muito. Podemos dizer que é BBB: bom, bonito e barato, rs. 
Apenas 1,99 cada pacotinho com vários adesivos diferenciados dentro !
Eu não tenho certeza, mas acho que vocês podem encontrar em qualquer farmácia, lojas, mercados... etc, na minha cidade é muito fácil de encontrar .
Pra quem quiser conhecer a loja da minha irmã, onde vende esses adesivos e muito mais, é só 
Bom, espero que tenham gostado e até a próxima.
Bia !

Nenhum comentário

Postar um comentário