23 dezembro, 2011

Minhas unhas para o Natal.

Olá meninas.  Vim mostrar para vocês as minhas unhas que fiz ontem, serve para o Natal e para o Ano Novo. E também para qualquer outra ocasião importante, eu gostei. Veja as fotos abaixo:




Eu usei somente dois esmaltes para fazer, e as florzinhas são adesivos para unhas, que eu já fiz um post sobre eles. Foi bem fácil, Primeiro eu passei 2 camadas do Esmalte Renda com brilho, da Risqué. Depois fiz as francesinhas de vermelho nas pontas das unhas. Aí só colei as florzinhas e ficou lindo. Você mesmo pode fazer. Eu usei os esmaltes:


São esses dois esmaltes, não são caros. E esses você encontra em qualquer loja, ou farmácia.
Esse esmalte eu fiz para mostrar para vocês, mas eu não vou usar esse, Pois já tirei. Eu faço minhas unhas quase todos os dias, rs.
Bom, é isso meninas. Espero que gostem, serve de inspiração.
Beijinhos e até a próxima. ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário