13 dezembro, 2011

Resolvido - Problemas com o Blog :

Olá meninas, tudo bem ? Bom... A pouco tempo havia feito um post dizendo que o blog estava com problemas com os seguidores, aparecia apenas um tanto, sendo que estava errado na quantia, e agora parece que tudo está resolvido, vejam :
Eu realmente não fiz nada para poder arrumar, acho que só o tempo pode resolver isso. Então se você é blogueira igual a gente e seu blog está tendo esses mesmos problemas, não se desespere, acho que arruma com o tempo, conforme as pessoas vão seguindo.
Espero ter ajudado, e obrigado para quem entrou em contato tentando me ajudar também, e as meninas que seguiram, brigada de coração <3
Até a próxima.

Um comentário

  1. Aqui também tava assim, mesmo assim tinham alguns blogs que eu tinha seguido e não apareciam na minha lista de atualizações, ai pra conseguir ver as atualizações eu parei de seguir e segui de novo essas pessoas. Funcionou, agora ta tudo certo aqui.
    Tô seguindo, segue também
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir