05 dezembro, 2011

Problemas com o Blog.


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim... Bom, hoje eu estou aqui para avisar vocês que eu notei um erro com o blog, não sei se é o template ou se pode ser um bug, ou algo desse tipo. Vejam as imagens:
Quando entramos no blog normal aparece que tem 14 seguidores. ( o que é um erro, como mostra a imagem abaixo )

Mas na verdade temos 175 seguidores.
 Eu não sei o que fazer, pois não é só com esse template que fica assim, já troquei, e já mexi em tudo... Mas nada funciona, eu não sei se é só aqui no meu computador que fica assim, realmente eu não sei !
Então se você for blogueira a bastante tempo e souber como arruma, porfavor comenta aqui embaixo.
Não podemos continuar com esse erro... Porfavor meninas, me ajudem...
Obrigada gente, até a próxima postagem !!

4 comentários

  1. Oi meninas primeiro quero agradecer a visita de vcs no meu blog =D... E esse probleminha acho q pode ser duas coisas ou o seu micro pois aqui no meu esta aparecendo normalmente o numero de 175 ou alguma falha do Google Friend q sempre da.

    Mas não se preocupem q logo isso volta ao normal, o blogger tem dessas de assustar a gnt as vezes =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bug ja entrei em vários blogs com esse problema...
    Que legal teu blog.
    Mt Mt lindo parabéns!
    Ja estou te seguindo.Da uma passadinha la no meu blog tbm.
    Um big beijo, fica com Deus e Xau XAu!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também notei isso, eu sigo e não apareço ali =(

    ResponderExcluir
  4. Flor o meu tá com o mesmo problema, o meu ainda tá menor que o seu.. Eu tenho 43 seguidoras e aparece 27, só que antes eu podia ver todos no meu painel.. Agora só vejo os 27, acho que os meus 16 seguidores já eram.. ):
    Também já fiz de tudo e nada deu certo.
    Beijos"

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir