07 setembro, 2014

As maquiagens da Sabrina Sato.

Oiii gente, tudo bem? A famosa escolhida da vez para mostrar as maquiagens foi a Sabrina Sato; andei dando uma olhada nas redes sociais dela e peguei quatro foto das maquiagens dela que eu mais gostei. Ela sempre arrasa nas makes e nos looks, né? Usa e abusa do glamour, quem acompanha o "Programa da Sabrina" sabe.

Enfim, vamos lá!



Para começar salvei essa foto, essa maquiagem ela usou no seu último programa. A Pele está muito bem feita, e super iluminada. Ela usou um delineado grande e esfumado, com um tom de batom que está super na moda. Várias famosas já estão adquirindo esse tom de roxo. 




Na segunda imagem ela usou uma maquiagem bem esfumada, com o delineado mais pequeno e cílios postiços, usou um batom vinho que super combinou com a make e o look.




A Terceira make é essa, creio que seja uma sombra com glitter prateado, ou branco mesmo, e o côncavo esfumado, a pele ficou muito bem feita e iluminada. Ficou tudo harmonioso, inclusive o batom que super combinou com a maquiagem.




Essa ultima maquiagem ela aparentou estar bem mais bronzeada que o normal, usou sombras com tons de Dourado, preto e marrom, com cílios postiços e um batom bem vibrante! Ficou demais.


Bom meninas, acho que com essa postagem deu pra perceber que a Sabrina usa umas maquiagens muito bem elaboradas, com a pele sempre bem feita e iluminada. Eu adoro as makes, acho que ela arrasa sempre. Em breve farei um post mostrando alguns dos looks dela também, porque assim como na make, ela também arrasa nos looks.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

10 comentários

  1. ela fica linda de batom escuro né?!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica um arraso! Obrigado pela visita e pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Gostei muito desses makes e looks! Achei super legal! A Sabrina sempre arrasa mesmo! :)

    Beijos

    http://livros-nerdices-tudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela sempre usa tudo muito glamuroso! Obrigado pelo comentário, e pela visita! Beijo

      Excluir
  3. Ela é sensacional! Tanto as makes quanto as roupas que ela tem usado nessa nova fase de vida.
    Eu amo quando ela usa as makes mais marcadas como a segunda.
    Beijoo
    http://gabrielabordin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e olha: Acho que esse tipo de maquiagem super combina com ela! Linda linda, obrigado pela visita.

      Excluir
  4. A ultima achei muito carregada, porem a ocasião pedia né? mas amei as outras, ela já é linda né? beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! adoro ela..mais as vezes ela usa makes bem carregadas,,,
    mais na maioria ta bem linda mesmo
    besos y que tengas una hermosa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, não gosto muito da sabrina, acho ela meio fiasquenta hahaha mas adoro as makes e os looks dela, e já estou esperando pelo post dos looks!
    Sucesso meninas!!
    beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uhul. Arraso! Eu acho ela bonita até sem maquiagem - me julguem.

    Beijos
    www.dominicia.wordpress.com

    ResponderExcluir