29 setembro, 2014

Look do dia: POW.

Oiii gente, finalmente deu para fotografar um look para vocês. Esse look ficou bem diferente e bem despojado: Resumindo, esse look é um estouro. Literalmente! hahaha.

Só adiantando: A Saia é a minha primeira compra do Aliexpress e eu estou super satisfeita, vocês vão ver como ela é linda ♥  (vou fazer uma postagem em breve sobre minha primeira compra do aliexpress, detalhado. Então se você tem alguma pergunta pode deixar aqui nos comentários também).

Vamos ao look:



O cropped POW eu já tinha há um bom tempo e nunca havia usado, por não achar nada que combine. Até que ficou legal a combinação dele com a sainha vermelha! Gostei bastante.

E de sapato eu escolhi o meu Sneaker que vocês já viram bastante por aqui!



No post falando sobre a minha primeira compra do Aliexpress, colocarei o preço e o vendedor dessa saia (Vai ao ar ainda essa semana). O que vocês acharam do look?

Aqui vai os detalhes:


Cropped: Aeroposter | Saia: Aliexpress | Sapato: Passarela calçados.
(Clique no nome da loja para ir até lá).

Deixem suas opiniões sobre o look nos comentários para a gente! Espero que tenham gostado da postagem, desejo uma boa semana para todos vocês, até a próxima.

14 comentários

  1. Ameiii o look
    Quero para mim ;)
    Arrasam sempre
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o cropped. !!

    http://young-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Na Aeroposter você encontra de outras estampas também ♥

      Excluir
  3. Adorei o look e quero para mim ;)
    Está um estouro mesmo RS

    Lindas, arrasando sempre
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  4. Super legal esse look!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira|

    FanPage
    |

    Instagram
    | Youtube

    Participe do sorteio no meu blog:

    http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-

    ressecados.html

    ResponderExcluir
  5. Oii Bruna, que bom que gostou. Fico muito feliz!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adooorei o look meninas, sucesso no blog! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ray, que bom ter a sua visitinha aqui!
      Obrigada ♥

      Excluir