03 setembro, 2014

Como corrijo a minha Sobrancelha!

Olá meninas, como estão? Ultimamente estamos trabalhando em um novo projeto do blog e está uma correria imensa que nem eu consigo imaginar... Em breve mais informações sobre essas novidades tudo aqui, fiquem ligadinhas ok?

O post de hoje é para mostrar como eu corrijo a minha sobrancelha, ela não tem muitas falhas mas eu gosto de corrigir porque eu gosto dela mais pretinha e mais pigmentada... Porém, fica bem natural, e eu vou mostrar a forma que eu faço e que gosto de usar!

Lembrando que não sei se é o jeito mais certo para se fazer, porém é a maneira que deu mais certo para mim e para a minha sobrancelha. Não reparem a "cara lavada", foquem na sobrancelha, rs
 Vamos as imagens:



A primeira coisa que eu geralmente faço é limpá-la com um cotonete, e passar o lápis. Eu uso o lápis 6B pois é o que dá mais certo e a cor é a que chega mais perto do natural para mim, então enquanto não encontro outro lápis que dê certo, usarei esse. Fiz um post falando sobre ele aqui no blog, para quem ainda não viu, clique aqui para conferir



Depois do lápis, eu uso um pouco de sombra preta, mas só um pouco para completar os lugares que faltou.
Eu uso esse pincelzinho chanfrado da marca Macrilan de um kit preto que também já fiz resenha, clique aqui para conferir.
Depois de corrigi-la com lápis e sombra, eu somente penteio... E pronto!
Fica bem natural né? Eu gosto desse jeito de corrigir.


Eu uso sempre os mesmos produtos e pinceis para fazer a correção, não gosto de ficar mudando, geralmente eu mudo somente a sombra preta, mas a que eu estou mais gostando no momento é a sombra preta dessa paletinha da M.A.C, a sombra preta não é muito pigmentada e funciona super bem...

Bom meninas, esse jeito é o que realmente funciona para mim, vou começar a testar outras coisas na minha sobrancelha e se funcionar eu volto para mostrar pra vocês.
Espero que tenham gostado e até a próxima! ♥

18 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Suzy, fico feliz por ter gostado...
      espero ter a sua visitinha aqui mais vezes viu? ♥
      abraço!

      Excluir
  2. Adorei o jeito q vc faz... não passo a sombra, só o lápis. Mas vou testar com uma sombra q seja mais próxima do tom da minha sobrancelha, as vezes fica até melhor q só com o lápis mesmo.

    Bjo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna, é sempre bom ir testando coisas novas para saber o que realmente dá certo com você!!!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  3. normalmente não damos muita atenção para a sobrancelha néh, mais quando fazemos alguma coisa nela da pra ver que houve uma grande mudança bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com você..
      Obrigada pela visitinha lindona! ♥

      Excluir
  4. Adorei a dica, minha sobrancelha é toda falhada rsrsr.
    Vou tentar na minha. Beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isadora, fico feliz por ter gostado e por ter ajudado...
      obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  5. Oii..linda gostei do seu post..
    caso queira da uma olhadinha no lápis da quem disse berenice é bem macio e já vem com a escovinha...o preço é acessível.
    beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei o post, está muito legal.
    Eu não gosto de usar maquiagem, mas vou preencher minha sobrancelha. Adorei!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, tenta usar sim, você vai gostar...
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  7. Eu nçao saiu sem preencher as minhas haha! Adorei o blog. Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também não... Eu não sou eu 100% com a sobrancelha sem preencher, hahaha! ♥

      Excluir
  8. Olá lindona... vc comentou na minha postagem em um grupo de blogs e resolvi vir aqui conhecer seu cantinho.. tudo super lindo e arrasou já com esse layout. Parabéns viu :)
    To curtindo sua fanpage já que não achei o local pra seguir o blog :(
    Fico no aguardo da sua visita lá no meu blog e ficarei feliz se vc puder me seguir <3
    Bjo lindona e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, fico feliz por ter gostado, obrigada por todo carinho... Isso é maravilhoso viu ♥

      Excluir