26 setembro, 2014

Unhas da Vez - Branca de Neve - Película coleção blog Moda e Unha da Modern Art's

Olá meninas, como estão? Hoje é sexta e nada mais justo que mostrar as minhas unhas para o fim de semana. Como vocês sabem, lançamos a nossa coleção de películas para as unhas com o tema Filme em parceria com a Modern Arts, nosso lançamento oficial foi dia 24, e postamos aqui no blog, se você ainda não conferiu, clique aqui. E Dessa vez resolvi usar as películas da Branca de Neve, Amo! ♥

Confira as imagens:


Primeiramente eu passei duas camadas do esmalte Ateliê Chic perolado da Impala (Não lembro o preço mas eu paguei no máximo 3,00). Os esmaltes da Impala são bons e baratos.
 E logo após a secagem, coloquei as películas, expliquei também no post anterior como aplicá-las.
 É super fácil.
Na foto não dá para ver bem, mas esse esmalte é um nude lindo, e ótimo para usar com películas.
Mas pretendo usar ele sem nada por cima para mostrar para vocês, pois adorei a sua cor.


Estou amando a nossa coleção inteira, fizemos tudo com o maior carinho pensando em vocês. Essa é a segunda película que mostramos aqui no blog para vocês. 
E eu amei essa estampa de maçãzinhas, é um amor né meninas?


Lembrando que quem gostou e está afim de comprar é só conferir no site da Modern Art's a nossa coleção, confira clicando aqui e aproveite.


Bom meninas, não sei quando vou postar novamente as Unhas da Vez mas provavelmente vai ser usando as películas da nossa coleção novamente, hehehe. Adoro falar isso!
E quando fizer, volto para mostrar pra vocês.
Me digam o que acharam e até a próxima ♥

5 comentários