27 setembro, 2014

Favoritos do mês de Setembro.

Oiii gente, estou um pouquinho adiantada, né? Hoje é dia 27, nem acabou o mês ainda e eu estou aqui já postando os meus produtos "Favoritos do mês" para vocês. Mas é bom assim, melhor adiantado do que atrasado. Vamos lá?


Separei os produtos que mais usei nesse mês de Setembro, são produtos muito bons e a maioria deles tem resenha já aqui no blog.


Primeiramente eu vou começar falando desse hidratante eos sabor menta que eu estou AMANDO, desde quando eu experimentei, não consigo mais parar de usar, é muito gostoso. Já fizemos uma resenha dele no blog (clique aqui para ver).


O segundo produto que eu estou usando muito ultimamente é essa paletinha de sombras da M.A.C. Antes eu usava lápis 6B nas minhas sobrancelhas, mas estava me fazendo mal, percebi que estava criando uns machucados e umas "casquinhas" nelas, então decidi usar somente sombra. Gosto muito da sombra opaca preta dessa paletinha, ela não é aquela sombra preta forte, sabem? Ela é o ideal para mim. Por isso estou usando muito ela no momento!


Esse pincel da Macrilan desde quando chegou foi paixão a primeira vista. Ele é bem fofinho, faz um tempinho já que eu uso e as cerdas não caíram, acho que ele é o melhor pincel de pó que eu tenho. Amo! Também tem resenha dele aqui no blog (clique aqui para ver).


Outro produto que eu estou usando bastante esse mês é esse gloss da Fenzza, ele fica bem natural na boca e não é aquele batom grudento. Uso muito para ir á aula, já que ele é clarinho, não fica exagerado. Bem discreto!


Esse lápis de olho preto da M.A.C é o meu preferido também, desde quando chegou não consigo usar outro lápis á não ser esse aí. Ele é muito bom! Não borra muito, e é consistente, dura bastante. Não é como aqueles lápis que você passa, daqui meia hora não tem mais nada. Ele realmente é bom. 


De um tempo pra cá não vivo mais sem lenços removedores de maquiagem, e um que eu estou adorando é esse da Ruby Rose, que também já tem resenha dele (clique aqui para ver). Além de ter um cheirinho super suave, remover toda a maquiagem, ele hidrata a pele!

Bom meninas, esses foram os nossos produtos Favoritos do mês de Setembro, eu espero que vocês tenham gostado, bom final de semana e até a próxima.


10 comentários

  1. Estou querendo testar esses lenços removedores de maquiagem. Eu tenho o eos, mas o meu é de Summer fruit e eu não vivo sem ele!
    Bjss
    comodemora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os eos são umas belezinhas, né? Também estou adorando, quero de todos os sabores. Obrigado pela visita Ana! Bom fim de semana ♥

      Excluir
  2. Meninas ficou ótimo o layout ! Que bom que conseguiram o/
    Esse EOS é muito bom mesmo !!! Também tenho esse pincel da macrilan :D
    Não usei nenhum dos outros produtos, mas quando tiver oportunidade irei ver !
    Beijos !!!
    Da uma passadinha la no www.luvup.blogspot.com.br tem post novo sobre cabelo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout, fizemos o que podíamos! Muito obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Eu uso esses lenços umidecidos e a paleta ele e maravilhosa eu adorooooo o gloss nunca usei mais vou procurar
    Seguindo seu blog

    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paleta realmente é maravilhosa! E super resistente. Obrigado pela visita querida! Até mais.

      Excluir
  4. Amei seus favoritos, já usei desses lencinhos da Ruby Rose e são realmente ótimos, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, e na www.todasmaquiadas.com.br está com um preço bom ♥

      Excluir
  5. Lápis de olho preto,é tudo de bom.Na verdade gostei de todos.Beijinhos.

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado dos produtos escolhidos. Obrigada pela visita!

      Excluir