01 setembro, 2014

Tá na Moda - Sandália gladiadora.

Oiii gente, tudo bem? Peço desculpas por não ter postado nesse fim de semana, houve alguns imprevistos e não deu. Mas enfim, já estamos de volta.

Ando dando uma olhada nas vitrines das lojas da minha cidade e estou vendo bastante gladiadoras, acho que é o sapato que vai estar "com tudo" mesmo nesse verão. Tem de todos os tipos e formas. Eu sempre gostei na verdade, acho bem legal e bem chique a ideia das tiras sobre as pernas, dependendo do que usar deixa o look muito mais chique.

Separei então alguns modelos e looks para vocês darem uma olhada e se inspirar. Vem cá!


As sandálias gladiadoras de salto são bem versáteis, podem ser usadas tanto com shorts/saias curtas, tanto com saias ou vestidos mais longos. As tiras das gladiadoras de salto sobem um pouco menos do que as rasteiras. 

Mas vocês podem encontrar de todo o tipo, pois como eu disse tem para todos os gostos. Você vai encontrar tanto gladiadoras com as tiras até o joelho quando umas bem baixinhas. 


Ao fazer essa postagem, percebi que só peguei looks com shorts. Apesar dessa sandália combinar com todo o tipo de roupa (menos com calças jeans, né gente?) o tipo de look que eu mais gosto são os com shorts. 

Eu peguei também só fotos com tons como preto, marrom e nude, porque são as que mais estão usando. Mas já estou vendo na cor rosa, vermelha, tudo mais; (Como vocês podem conferir nesse link) Estou gostando tanto que quero uma de cada cor!

Essa semana já fui em uma loja e adquiri a minha gladiadora, paguei R$100,00 nessa da Picadilly que por dentro é vermelha e por fora preta. Foi amor á primeira vista! E é claro que eu não podia deixar de mostrar um look meu usando ela para vocês; Usei neste domingo com shortinho e ciganinha, gostei muito.

Esse foi o primeiro de muitos looks que vocês verão aqui no blog com essa sandália, se preparem! haha. Bom, espero que tenham gostado das inspirações e das dicas. Deixe um comentário aqui pra gente, até a próxima!

5 comentários

  1. lindas, simplesmente adoro rasteiras gladiadoras.
    Adorei o post.

    www.belezzaemharmonia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado, muito obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Bom dia..adoro..por isso tenho umas 3...
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Qualquer look apagadinho, com uma gladiadora se transforma! Obrigado pela visita querida

    ResponderExcluir