31 julho, 2016

Resenha: Paleta de Blushes 24 cores - Jaque Shop

Oiii gente, hoje vim fazer para vocês a tão esperada Resenha da paleta de Blushes da loja virtual Jaque Shop. Mostrei no snap (brunalazaretti) quando ela chegou e vi no instagram que vocês pediram mais detalhes sobre ela, e cá estou eu com todos os detalhes para vocês.

O Blush faz uma diferença enorme na hora da maquiagem, ele é o responsável por dar cor ás maçãs do rosto, dando ar de saúde. Com isso, você não pode exagerar, se não vai ficar feio. Você deve passar suavemente com um pincel fofo nas suas bochechas, deixando-o uniforme.


Então a paleta é essa da foto acima, ela tem 24 cores. Para todos os gostos, vocês podem notar que tem cores mais rosados, puxados para os vermelhos, roxos, até os amarronzados, para quem gosta. Eu adoro blush então estou usando muito cada cor. Então são várias opções de blushs em uma só paleta, isso não é ótimo? Ainda economiza dinheiro e espaço.



Além disso, você pode usar os tons amarronzados para o famoso contorno facial. Se você não tiver a paleta de corretivos, é claro. Essa quebra o galho total. Vale super a pena. Dá para brincar e se divertir bastante com as cores.



Ela não é cara, é uma coisa que vale a pena, pois você terá 24 cores diferentes de blush em uma só paleta. Super prático.

Então é isso amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha, um beijo e até a próxima! Não esqueçam de visitar as nossas redes sociais, estão todas na lateral do blog. Fiquem com Deus.

4 comentários

  1. Que paleta linda! Adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha,
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Realmente lindas as cores, mas para mim que uso pouco não compensa muito. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a gente sempre quer inovar e usar uma cor de blush diferente né. Eu pelo menos sou assim, rsrs;
      Obrigada pelo carinho

      Excluir