02 agosto, 2016

Look do dia: Macaquinho florido + camisa jeans amarrada na cintura + bota de salto cano curto.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim trazer um look para vocês mais verão, sei que muito look de inverno já estava cansando, apesar de ainda estarmos no inverno eu estou desejando muito o calor para estar fazendo looks fresquinhos para vocês, porque sei que vocês gostam também. Enfim, Trouxe um look hoje com macaquinho florido + camisa jeans amarrado na cintura + bota cano curto de salto.

Vamos ás imagens?




O macaquinho é lindinho, tem uns detalhes de renda na barra e o melhor é que ele é super fresquinho e confortável. Ele não tem bojo, então usei com um sutiã tomara que caia e ficou ótimo. Escolhi uma blusa amarrada na cintura para deixar o look mais "cool" e moderno. Está usando muito camisas jeans na cintura e eu acho que deixa o look bem mais despojado.



De acessórios eu escolhi apenas essa clutch preta com alça que vocês podem ver nas imagens, ela é pequenininha então cabe apenas o necessário, por exemplo: Um batom, o celular, dinheiro, etc. E achei que ela super combinou.




A Botinha tem uns detalhes lindos de strass, como vocês podem ver, e ela ainda é super confortável. Tenho ela na cor preto e no marrom. Adoro botinhas assim para usar tanto no inverno quanto no verão.

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado do Look. Não esqueçam de visitar as nossas redes sociais que estão ali na lateral. Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima!

4 comentários