17 janeiro, 2015

As maquiagens de Regina/Rainha má em Once Upon a Time.

Oiii gente, tudo bem? Se tem uma série que eu estou assistindo e está sendo a minha preferida do momento é "Once Upon a Time". Para quem gosta de histórias e contos de fadas de um modo bem diferente e original, super recomendo.

Hoje vim mostrar para vocês as maquiagens da Regina que é uma das principais atrizes da série. Na série ela faz dois personagens, a personagem da história que é a Rainha má, e a da vida real que é a Regina. Então, tem uma diferença de maquiagens e looks. Quando ela está como Rainha ela usa looks e makes bem fortes e dramáticas, bem diferente de quando ela está como Regina. Quem acompanha a série vai entender melhor o que estou dizendo.

Então vou começar mostrando as maquiagens dela como a personagem Rainha má e depois as de Regina.


A Maquiagem dos olhos está composta por cores neutras mas bem forte e dramática como eu disse. Muito bem esfumada e bem elegante, digno da personagem. Na boca um batom nude cremoso puxado um pouquinho para o pêssego;


Essa maquiagem é uma das que eu mais amei. É a tal da make Olho tudo, boca tudo. Na pálpebra ela usou um tom de branco ou bege esfumado com preto e vermelho, cílios postiços bem marcantes. Nos lábios pode-se ver que rolou uma mistura de tons avermelhados, desde o vermelho mais claro até o mais escuro puxado para o vinho, adorei.


Já essa maquiagem, é a mais clássica. Olho preto bem esfumado com cílios postiços bem grandes e marcantes e na boca batom vermelho. 

Agora vamos para a personagem Regina.


Como eu disse bem acima, as maquiagens das duas personagens são bem diferentes. Essa da foto acima está bem clássica, olho esfumado com tom de marrom, blush puxado para o tom de laranja com um batom vermelho que super combinou. Nada muito marcante ou exagerado, afinal, a personagem agora não é a Rainha má e sim a Regina.


A Maquiagem da foto acima é uma das minhas preferidas dela como Regina, adorei, principalmente a cor do batom. Nos olhos nada muito extravagante, delineado esfumado com lápis branco ou bege na linha d'água, e delineado abaixo da linha d'água, blush com um tom rosado para combinar com a boca.

E aí, o que acharam das maquiagens de Regina/Rainha má? Vocês acompanham a série? Estou pensando em fazer um tutorial inspirado em alguma dessas maquiagens, qual a sua preferida? Deixe seu comentário aqui abaixo para a gente! =)
Espero que tenham gostado e até a próxima.



4 comentários

  1. amo essa serie é muito boa haha, a Regina e a Rainha Má são bem diferentes por incrivel que pareça né ?quem assiste a serie sabe do que e to falando , amei o post ficou muitooo bom
    visite meu blog
    http://apenassah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sah, realmente, comecei assistir a série a mais ou menos 2 meses, e assisto todos os dias... Ela é uma atriz maravilhosa!!!
      Obrigada pela visitinha

      Excluir
  2. A Regina é minha personagem favorita da série!
    E não só as maquiagens mas as roupas da Rainha Má são um luxo, dá até vontade de ser vilã da série, hahahaha

    http://eisaraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sarah, ela também é minha favorita, ela e o Senhor das Trevas, o Gancho, a Emma, o príncipe, a branca de neve, a ruby, kkkkk todos são!!!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir