22 janeiro, 2015

Resenha - Natura SOU - Shampoo e Condicionador - Francesca Shop.

Olá meninas, como estão? Desde quando saiu a linha Sou da marca natura, ficamos com vontade de testar os produtos, já vimos muitas resenhas positivas e imaginamos que seriam mesmo maravilhosos. É por esse e outros motivos que hoje vamos falar de dois produtinhos da linha: Um shampoo e um Condicionador que recebemos da loja virtual Francesca Shop.

A Francesca é uma consultora de São Paulo, mas você pode comprar os produtos da natura através da loja virtual dela...



Primeiramente vou começar falando sobre a embalagem, é 200ml mas eu achei que vem pouco produto, não seria o shampoo ideal para dividir com outras pessoas pois duraria muito pouco. 

Porém, na embalagem diz que essa embalagem foi feita para você usar até a última gota, o que eu acho bem legal e inovador, pois nas embalagens comuns de shampoo a gente acaba jogando fora com bastante produto dentro achando que já acabou quando na verdade ainda tem no fundinho... 

Tanto o shampoo quanto o condicionador são do mesmo tamanho e contém a mesma quantidade de produto. Achei muito legal as cores, tem no rosa, no azul, no branco, verde, enfim.


Gente, eu tenho um costume muito feio que é escolher shampoo e condicionador pelo Cheiro... É difícil achar um kit que mantenha o cheiro maravilhoso do produto depois de secador, chapinha, babyliss, enfim... E esse o cheiro permanece!



Para mim, o shampoo em si já era o suficiente pois meu cabelo ficou bem macio quando lavei, acho que eu nem precisava de condicionador, mas é sempre bom usar o conjunto para um resultado melhor.

Nosso cabelo é bem ressecado pelo fato de usarmos muito o secador, a chapinha, o babyliss, etc.
E o shampoo deu certinho para o nosso tipo de cabelo.


Na minha opinião, o condicionador finaliza e eu indico muito para você que não tem costume de passar creme de pentear, com esse condicionador os cabelos ficam tão macios na hora de pentear que você nem precisa de algo mais.

E eu realmente senti meus cabelos mais hidratados e com mais brilho desde a primeira vez que usei.

Ah, e... Para quem tiver interesse de comprar esses produtos e outros para estar testando, indico muito a Francesca Shop, o mais legal é que lá o Frete é grátis nas compras acima de R$59,90 em compras + 1 hidratante Sou, se for a primeira compra na rede natura acima de R$80,00 em produtos. E a entrega é para todo Brasil... 
E uma surpresa: Até o dia 07/02/2015 as 100 primeiras leitoras daqui do blog que comprarem na Francesca Shop vão poder utilizar um CUPOM DE DESCONTO exclusivo que garante 10% de desconto em todos os produtos, exceto CRER para VER e frete!

Contatos da Francesca Shop: 
Loja virtual: http:/rede.natura.net/espaco/francescashop
Página no face: https://www.facebook.com/lojafrancescashop
WhatsApp: 11 97275-7154

Bom meninas, espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar um comentário pra gente viu?
 até a próxima...

4 comentários

  1. Adorei a resenha, adoro toda essa linha SOU!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína, nossa... Acho que sou a unica que nunca tinha usado hehe!
      Obrigada pela visitinha flor ♥
      abraço

      Excluir
  2. Adorei a dica! Meu cabelo também sofre com secador, chapinha.. Essa linha é ótima!
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelos produtos dessa linha Sou, já usei sabonetes e hidratantes, mas shampoo e condicionador ainda não.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir