19 janeiro, 2015

Experiência negativa - Restaurar delineador que secou no Microondas

Olá meninas, como estão? A um tempinho atrás percebi que meu delineador em gel dourado da M.A.C havia secado pois fazia tempo que nós não usávamos, então disse a uma amiga que iria jogar fora e ela me deu a ideia de derretê-lo no microondas, e aí fomos pesquisando e vimos que muita gente usa essa técnica com batons, delineadores, máscaras, enfim...




Na verdade nossos planos era que realmente desse certo e o delineador voltasse ao normal, meio úmido e perfeito para utilizar novamente... Até agora não sabemos o que realmente aconteceu, fizemos exatamente o que vimos em outros blogs mas não deu certo de jeito nenhum...

E em vez de amolecer, o produto queimou e a casa inteira ficou cheia de fumaça, hahaha!
As vezes acontece...

Muito triste por não ter conseguido restaurá-lo, pois esse delineador tinha uma cor perfeita e nós, infelizmente aproveitamos pouco. Mas foi bom enquanto durou.


E o final dessa história toda é que o delineador que estava seco virou cinzas e foi parar no lixo, hahaha!

Esse post foi só mais uma dica para vocês tomarem cuidado, pois o meu da M.A.C queimou, mas já vi vários de outras marcas que fizeram com a mesma experiência que tentamos, e deu 100% sucesso. Ao contrário do nosso, que foi um verdadeiro desastre.

Não estou dizendo para vocês não fazerem, mas procurem pesquisar de pessoas que já fizeram com um produto exatamente igual ao seu e que deu certo... Talvez ajude bastante.

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica, qualquer coisa volto aqui para contar a vocês, e até a próxima.


8 comentários

  1. só pingar soro fisiologico aos poucos e ir mexendo até atingir a consistencia desejada daria mais resultado!

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei fazer isso em um delineador meu e não serviu!
    Fiquei com dor de jogar fora. rsrs
    Mas aqui no RJ o sol é de rachar que conseguiu amolecer o bichinho rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não entendo como várias blogueiras conseguiram fazer dessa forma.

      Excluir
  3. Vai ver que o microondas de vocês tava na potência alta e as outras blogueiras tinham feito com a potência mais baixa.
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, fiz exatamente como ensinaram na internet e não deu certo! =/

      Excluir
  4. Poxa, já vi mesmo várias meninas ensinando a restaurar no micro, o que será que houve?
    Uma pena, né? Esse delineador é lindo demais. :(

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lindo mesmo, fiquei até com pena de jogá-lo fora, mas tudo bem né.

      Excluir
  5. Era só você ter colocado um pouco de azeite e mexido. Já fiz isso no meu e voltou a ser como era antes.
    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir