04 janeiro, 2015

Retrospectiva 2014 - Blog Moda e Unha.

Oiii gente, o ano de 2014 foi muito bom para nós do blog Moda e Unha, aconteceram muitas coisas boas que nunca esperávamos, os nossos números subiram, empresas nos procuraram, trabalhamos muito, tanto é que 2014 foi um ano bem abençoado para a gente, o blog cresceu bastante mesmo. E por isso eu agradeço muito a todos vocês que nos acompanham, e nada mais justo do que relembrar tudo o que aconteceu, tudo o que contribuiu para que 2014 fosse um ano bom para nós. Resolvi fazer então uma Retrospectiva mostrando desde o começo de 2014, até agora;

Nada do que começar o com uma grande conquista, que foi o que mais ajudou a gente em 2014, foi a melhor coisa que aconteceu para o blog. Ganhamos uma câmera profissional "Sony HX300" em janeiro, foi aonde tudo mudou, fotos boas e de qualidade surgiram...


Começamos 2014 com 5 mil fãs na fanpage, e acabamos o ano com exatamente 17 mil fãs. Vocês não tem ideia como é gratificante saber que acabamos o ano com tudo isso. É uma sensação muito boa, mal posso esperar para ver o de 2015.


No youtube estamos quase alcançando a meta de 25 mil visualizações com 2.049 inscritos no nosso canal. 

Foram inúmeros Looks do Dia Postados, os looks foram o ponto mais forte para o blog esse ano. Cada um com um estilo diferente, feito especialmente para cada uma de vocês com muito carinho.
Fizemos também muitas e muitas Resenhas de diversos produtos, produtos para cabelo, para o corpo, cosméticos em geral, postamos bastante Unhas, maquiagens e "Tá na Moda". Demos várias dicas valiosas para vocês que nos seguem.

Em 2014 aconteceu algo muito inesperado, uma empresa de Adesivos e películas para as Unhas entrou em contato conosco nos propondo uma parceria. Foi aí então que aceitamos e surgiu a nossa coleção de películas para as Unhas do blog Moda e Unha. Eu fiquei super feliz, acho que para o blog essa foi uma das melhores coisas que aconteceu esse ano. Pois eu nunca imaginava ter uma coleção de películas para as unhas, e o melhor; Com a minha foto e o nome do blog na embalagem! 


Eu e a Bia preparamos tudo com muito carinho, escolhemos o Tema de Filmes para as películas, então temos adesivos da Frozen, Branca de Neve, Alice no País das maravilhas, Minnie, Sininho e A culpa é das Estrelas. 
Foi uma experiência incrível trabalhar com a Modern Art's, uma coisa que eu nunca imaginava que aconteceria.

Há um tempo atrás compramos o domínio do blog, passou de "Blogspot" para ".Com", isso foi também uma grande mudança que houve no blog, pois quando compramos um domínio, quer dizer que é nosso, de verdade, e aí você percebe que ser blogueira não é brincadeira, é coisa séria, é profissionalismo. 


Mas 2014 não foi só maravilhas, tivemos também vários momentos tensos, de tristeza no blog, as mudanças de layouts foram umas delas. Todo mundo sabe que layout é uma coisa complicada. E teve uma epoca em que o nosso blog estava com uma aparência horrível... Mas enfim, com calma tudo se resolveu. E hoje eu sinto orgulho do meu blog.

E mais ainda, porque tudo foi feito com as nossas mãos, as nossas ideias.

Tivemos muita dor de cabeça com lojas parceiras, mas também tivemos lojas parceiras muito amigas, que contribuíram muito com o nosso crescimento.


Fizemos também amizade com blogueiras, e aprendemos muita coisa com cada um(a) deles. Resumindo o ano de 2014: Foi um ano de muito aprendizado e experiências próprias. O que podemos esperar para 2015 é muita Paz, amor, alegria, Fé em Deus para conquistarmos os nossos objetivos e Sonhos sempre! Quero mais uma vez agradecer cada um de vocês por tudo. Muito obrigado, de coração, sem vocês não teríamos um blog.

Um beijo e até a próxima!

16 comentários

  1. Lindas as estampas. Dessas ainda não testei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode visitar o site para conhecer, mas agora está em manutenção!
      Obrigada pela visita linda, fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Aii que lindo amei a retrospectiva,fico muito feliz por voces estarem conseguindo alcançar seus sonhos, espero que 2015 seja muito mais muito cheio de novas conquistas, sucesso a voces, beijãão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo em dobro para você Fran, sei que 2015 será um ano de realizações, para todas nós! Obrigada pelo carinho sempre! ♥

      Excluir
  3. Adorei <3
    Blog: http://leilaineluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas vcs merecem tudo isso e muito mais!
    Sucesso em 2015!
    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sucesso e um feliz 2015, com muito mais bençãos na sua vida, beijos
    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todo o carinho!
      Agradeço de coração e desejo tudo em dobro para você ♥

      Excluir
  6. aawn, vocês são tão lindas *--* adoro o blog de vocês! parabéns pelas conquistas nesse ano ♥


    http://polianaaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofas, adorei!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal..
    Foi um ano produtivo com certeza.
    Esse ano eu também estou com vários projetos, inclusive faz uma resenha dessa câmera???

    Beijos!!!
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tendo muitos pedidos de Resenha dessa câmera, vou fazer assim que tiver um tempinho, enquanto isso vou bolar algo bem legal para mostrá-la para vocês! Obrigado pelo carinho ♥

      Excluir