08 janeiro, 2015

O que fazer nas férias? 5 coisas para deixar suas férias mais Divertidas.

Olá meninas, como estão? O post de hoje é mais relax. hahaha!

Muita gente ainda está de férias, algumas aulas só voltam em Fevereiro, então ainda dá tempo de aproveitar bastante esse tempinho que ainda temos, né?
Então hoje vamos dar 5 opções e dicas e coisas divertidas para deixar as suas férias e o seu verão mais animado, porque vamos combinar, ninguém merece passar o verão todo e as férias todas no tédio né galera?

Bora conferir?

1) SE REFRESQUE!
Hoje em dia há várias maneiras de se refrescar naqueles dias calorentos, você não precisa necessariamente ter uma piscina, ou ir para a praia, para se divertir nesses dias. Basta ter criatividade!
Lá vai algumas opções mais simples:
- Você pode fazer guerrinhas de bexiga d'água, com os amigos. A Diversão é sempre garantida.
- Tomar banho de chuva ou de mangueira: Todo mundo tem uma mangueira em casa... E nada melhor do que aproveitar a água da chuva né gente?

2) TOME SORVETE!
Sorvete é o alimento mais gostoso, gelado e refrescante que eu conheço. Tire um dia para ir até uma sorveteria e conhecer sabores diferente dessa maravilha... 

3) PRATIQUE ALGUNS ESPORTES!
Você não precisa necessariamente passar o dia todo jogando um vôlei, ou futebol... Apesar de ser bem legal. Mas hoje existem vários esportes mais leves que você pode abusar, como andar de Patins, skate, bicicleta, não esqueça de levar sempre uma garrafinha de água. 

4) PRATIQUE SLACKLINE!
Para quem ainda não conhece, o Slackline é um esporte praticado sobre uma fita esticada na base de duas árvores fortes, de forma que o praticante ande sobre a fita e conheça seu equilíbrio. Fazendo com que seu corpo todo se movimente. Procure fazer em contato com a natureza, vai ajudar muito. É uma ótima opção para quem quer relaxar.

5) LEIA LIVROS E ASSISTA SÉRIES!
Férias não quer dizer exatamente para você se desligar de tudo, você pode assistir suas séries e filmes favoritos e também ler alguns livros. Isso não quer dizer necessariamente que você precise ler livros e assistir filmes educativos, aliás, você está de férias. Procure algo diferente como: Musicais, romances, fantasias, etc.

As férias é uma época muito boa de relaxar, se divertir, então aproveitem ao Máximo. Esperamos que vocês tenham gostado das nossas dicas. Ah... E Não esqueçam de visitar sempre nosso blog viu? 




6 comentários

  1. Adorei as dicas, nada melhor que sorvete, haha.

    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu blog e canal, os links são esses:
    Blog: http:// soentreamigas15.blogspot.com
    Canal: http://youtube.com/stefanyluar.
    Beijos! | @steffanylopess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Steffany, concordo com você. Sorvete é vida, haha!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  2. Ótimas dicas (y) , nesse calor é ótimo se refrescar em piscina, praia, cachoeira e com um bom sorvetinho :) , fazer uma atividade física realmente é importante e essencial nesse verão.

    beijos :*

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa, com certeza, essas são as chaves para uma vida saudável, feliz e confortável...
      Obrigada pela visitinha flor ♥
      Abraço

      Excluir
  3. Adorei as dicas... A da guerra de balões é a minha favorita. Aqui na minha cidade não tem praia, tem piscina aqui em casa, mas quando queremos fazer algo mais divertido do que ficar nadando, fazemos uma guerra de balões e no final nos jogamos na piscina, acho divertido e bem legal!
    Sobre o sorvete não tenho o que dizer, amoooo!
    Também adoro ler e assistir filmes e series, é o que mais façooo!
    ]http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ali, concordo com tudo que você diz, hahaha!
      Até parece que você nos descreveu...
      Obrigada pela visitinha flor ♥

      Excluir