10 janeiro, 2015

Look do dia: Vestido vermelho do Ali.

Oiii gente, tudo bem? Hoje é dia de Look do dia caprichado para vocês usarem de inspiração para esse fim de Semana. Para hoje escolhi um vestido vermelho que foi de uma comprinha feita no Aliexpress dia 11/11 e chegou essa semana, meu novo queridinho. 

(Aliás, estou tendo alguns pedidos de vídeos de comprinhas do Ali, comentem aí em baixo o que acham desse tipo de vídeo e se gostariam de ver por aqui).

Vamos ás fotos;



Vou começar dizendo que eu simplesmente amei esse vestido, comprei no dia da promoção e me lembro que foi uns R$15 ou R$17,00. Agora como já saiu da promoção está por R$24,65. Mas vale super a pena, pela qualidade do vestido. Na minha cidade eu não encontraria um vestido desses por menos de R$100,00. Fica a dica!


Usei ele com esse colar de coruja e achei que caiu super bem. Ele é da loja Dhonella (clique aqui para visitar). E a sandália da Daassa shoes (clique aqui para visitar).


Você pode usá-lo também com quase todo tipo de sapato, desde os mais baixos, até os saltos. Por exemplo um salto alto nude, acho que ficaria lindo. Esse vestido é bem soltinho e tem o tecido bem leve e não é transparente, podem ficar tranquilas. Bem confortável mesmo.


Esse foi o meu look do dia de hoje.
Quer comprar esse vestido? Clique aqui para ir até o produto. Você encontrará ele em duas opções cores: Preto e vermelho. Escolhi o vermelho porque já tenho outros vestidos pretos. 
Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima!

Beijo.

23 comentários

  1. Que vestido lindo, adorei o seu post. Quero fazer compras logo logo no Ali. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heydiane, primeiramente obrigada pela visitinha, ficamos felizes por ter gostado...
      Faça sim, mas vou logo avisando, depois da primeira compra vira vício!
      Você vai querer comprar mais a cada dia que chegar pacotinhos em sua casa, rs.
      Experiência própria..
      Abraço ♥

      Excluir
  2. Amei o vestido, super fofinho. Eu compro bastante no Ali e vale super a pena né?
    Beijos!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadine, realmente vale a pena, aonde eu moro nunca encontraria uma peça como essa por mais ou menos 20,00!!
      Obrigada pela visitinha flor ♥

      Excluir
  3. Que vestido lindo! Eu usaria ele num tamanho mais longo. Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente deve ser lindo no longo...
      Vou procurar pra ver se tem por lá!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  4. I love the colour of the dress. So gorgeous

    www.sunsetdesires.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa, temos um gringo no nosso cantinho. Que honra!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  5. Vestido lindo, eu já fiz algumas compras no Aliexpress e vale muito a pena.
    Quanto vc veste aqui no Brasil e qual tamanho escolheu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitoria... Visto P no brasil e pedi tamanho S!
      Deu super certo.
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  6. Eu ameeei! É simples, discreto e perfeito para o calor. Sem falar que ahaza!!!! E esse colar? Eu amoo corujas! Tenho um colar e um chaveiro iguais ao seu colar *----------*
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. Eu também sou apaixonada por corujas, tenho quase uma coleção de acessórios que envolva essa fofura!
      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oiii Paulina, estou feliz por ter gostado!
      Valeu pela visitinha ♥
      abraço.

      Excluir
  8. Adorei o vestido e que colar lindo .
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessórios com coruja são um amor, né?
      Obrigada pela visitinha! ♥

      Excluir
  9. Que linda, adorei o look.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo. Queria saber quanto voce tem de altura?

    ResponderExcluir