16 dezembro, 2015

4 Looks com peças da loja Hiroshima.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Recebi esse mês 4 looks da loja virtual Hiroshima para mostrar para vocês, tive um tempinho para fotografar e aqui estou eu. Pra quem não conhece a loja, vale super a pena conferir no site, tem muitas coisas novas, as coleções estão incríveis.

Primeiramente quero começar essa postagem agradecendo muito a loja Hiroshima pela oportunidade que ela está nos dando de mostrar seus produtos para vocês que são as nossas leitoras e acompanham o blog em busca de novidade! Bom, a loja me enviou 4 peças como eu já disse acima, 3 delas sendo vestidinhos e 1 sendo um macaquinho lindo.

Vamos ás imagens?


O primeiro vestidinho (da foto acima) é super confortável, não consegui fotografar as costas mas ele é traçado na parte de trás e bem aberto, ele é soltinho do jeito que eu gosto. Sem contar essa estampa super linda que é a cara do verão, né? Ele tem elástico na cintura, para segurar. Os detalhes são incríveis e diferenciados, como vocês podem notar. Adorei!


O outro vestido, é também uma opção para o natal, por ser vermelho e pelos detalhes que na minha opinião super combinam com essa data que é especial. Ele também é soltinho e tem elástico na cintura, tem um detalhe no busto que fica soltinho. Tecido super leve e agradável.


Se tem uma peça que foi febre esse ano de 2015 e vai ser mais ainda no ano que vem, essa peça é o macaquinho. Todas as mulheres estão usando, acho que porque é uma peça super versátil e confortável ao mesmo tempo. Eu amei esse, tanto é que ja usei umas 2/3 vezes só nessas últimas 2 semanas. Ele também é cheio de detalhes, e olhem só que estampa linda e diferente! Arrasou né meninas?


O último vestido também é uma opção para o natal, pois ele é todo vermelho com renda, ele é soltinho e super leve também. Todos eles tem o elástico na cintura, fazendo com que ele modele ainda mais e se encaixe certinho no seu corpo.

Todos os vestidos lindos, né meninas? Eu estou simplesmente apaixonada. Na loja vocês encontram muito mais, ALIÁS, cliquem aqui para conhecer a loja.

Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem. Deixem um comentário aqui abaixo para a gente, não se esqueça de visitar as nossas redes sociais pois sempre postamos novidades por lá. É isso, um beijo e até a próxima;
Fiquem com Deus.

5 comentários

  1. Eu amei todos os modelos,que lindos,eu amo vestidinhos com estampas e de tecidos delicados assim,ameei!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ameei as peças, uma mais linda que a outra!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Oie, looks maravilhosos, amei todos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. gente todos eles são lindos mas esse último me ganhou <3 já conheço esse site e realmente tem peças lindas
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, será que vocês poderiam passar no meu blog?www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir