22 dezembro, 2015

Unhas da vez: 1Second - 10 Rouge poppy, BourJois Paris

Oiii gente, aqui é a Bruna, o Natal está chegando, eu particularmente adoro essa data que por sinal é muito especial para todos nós!  Toda semana eu venho mostrar as minhas unhas da vez, como o Natal já está aí, nada mais justo do que passar essa semana de unhas vermelhas. Eu amo cor vermelha e o esmalte de hoje é maravilhoso, de uma marca diferente que eu nunca tinha testado antes, que é o 1Second - 10 Rouge poppy, BourJois Paris

Eu ganhei ele de presente, não sei exatamente quanto custou, porém andei dando uma pesquisada na internet e vi que o preço varia de 25 a 27 reais.


O tom dele é de um vermelho bem vibrante, bem vivo e chama muito a atenção. A Cara do natal. Eu precisei passar 3 camadas para que ele ficasse do jeito que eu gosto, eu gosto do esmalte bem grosso nas unhas. Mas ele é tão bom que com uma camada você já fica satisfeita, a cor fica bonita logo de primeira.


Como citei acima ele tem uma cobertura bem boa e não borra tanto como a maioria dos esmaltes vermelhos que existem por aí que são um sacrifício na hora de tirar as laterais.


É isso meninas, esse está sendo o meu esmalte preferido essa semana, nunca tinha usado a marca, usei, gostei e super aprovei, fica a dica para vocês se tiverem uma oportunidade podem testar sem medo.

Essa foi a minha primeira opção para o Natal, venho em breve com o esmalte escolhido para o Réveillon, então me aguardem! Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, deixem um comentário aqui pra gente e visitem nossas redes sociais!

Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus.


Um comentário

  1. A cor é mt lindaaa, adorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir