23 dezembro, 2015

Resenha kit Hydrating Extrato de mandioca Theracap.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim com uma resenha do kit que eu recebi para fazer resenha da Theracap, o kit é o Hydrating extrato de mandioca. A um tempinho atrás fiz resenha de outro shampoo e condicionador da mesma marca e foi sucesso (se você não viu, clique aqui para ver) e hoje vim falar sobre os outros produtos, já que vocês gostaram tanto!


Então tenho mais 5 produtos para mostrar para vocês, chega de conversinha e vamos logo ao ponto. Né? Começaremos então pelo shampoo e condicionador:



Primeiramente eu quero dizer que todos, TODOS os produtos dessa linha/marca são extremamente cheirosos. O shampoo e o condicionador (produtos da foto acima) prometem o ideal tratamento capilar, atuam como excelente hidratante para os cabelos danificados, secos e sem brilho. E realmente, cumprem com o prometido. Senti que meu cabelo ficou mais macio e suave, com bastante brilho e muito cheiroso.

Veio também um creme para pentear, Leave in. Você pode finalizá-lo como quiser, mas normalmente é usado antes do processo de secamento, escova e prancha. Sobre a embalagem, podem ficar tranquilo porque é super firme e em hipótese alguma há perigo de vazamento. E contém 300ml cada.



O produto da foto acima é a máscara de hidratação, serve para cabelos sem vida/ Opacos/ Quebradiços/ Fracos. Ele tem 300g. Como ele é uma máscara de hidratação, o correto é você deixar agir de 2 á 5 minutos nos fios do cabelo, após isso deve ser enxaguado abundantemente. A Textura dele é mais grossinha.



A Máscara da imagem acima é a máscara capilar de Reestruturação, o nome já diz tudo, trata profundamente e revitaliza os cabelos danificados. Ele é da linha Ojon Oil. E contém 600g. Também é uma máscara, então deve deixar agir de 2 á 5 minutos nos fios. A textura dele é um pouquinho mais grossa que a outra máscara que citei ali em cima. Mas não tem muita diferença.

Depois de usar esses produtos eu senti o meu cabelo mais hidratado, sem contar que os fios ficam super cheirosos, o cabelo fica sem frizz e com um brilho incrível, o cheiro de todos eles são muito suaves e pegam mesmo no fio, não são aqueles produtos sem cheiro. Produtos super aprovados.

É isso amores, vale a pena conhecer/testar sempre produtos novos. Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, e se eu não aparecer aqui amanhã, FELIZ NATAL á todos vocês!
Um beijo, até a próxima e fiquem com Deus.



4 comentários

  1. Minha mãe já usou um desses e a mesma recomenda!!
    Postagem nova lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas adoro o blog de vcs!
    Vim divulgar meu blog www.modateenbycela.blogspot.com.br!
    Visetem, obrigada

    ResponderExcluir