15 dezembro, 2015

LadyBug's Bijuterias e Acessórios femininos

Oiiiiii gente, tudo bom? Como vocês puderam perceber no título, é com uma gratidão enorme que venho apresentar vocês a mais nova parceria do blog. A loja LadyBug's Bijuterias e Acessórios.


Para quem não sabe, essa é uma loja de Bijuterias, Acessórios e desapegos (Produtos usados, porém em bom estado). Do clássico ao extravagante, a LadyBug's oferece bijuterias e acessórios selecionados um a um, com muito carinho, sempre procurando agradar aos mais variados estilos. A empresa é amiga dos animais, por isso se preocupam em oferecer produtos novos que SUBSTITUAM o couro ou a lã (O que é muito importante, né gente? Vemos todos os dias milhares de casos e isso não é legal, somos nós quem fazemos o mundo ruim ou bom, e usando os animais para fins lucrativos não vamos estar em prol do bem). É uma loja que também acredita na diversidade, e por isso oferece variedades de peças prontas, exclusivas e também de fabricação própria.


PULSEIRAS:

O site oferece uma grande variedade em pulseiras, lá você encontra vários modelos, os modelos com peninhas são os meus preferidos. Vocês sabem que sou viciada em acessórios de penas, né? Tenho vários brincos e acho um charme. A louca por acessórios de penas ataca novamente, haha. 
Já estou desejando todos. Gente, olha esses detalhes!



 LINGERIE:

Vou confessar a vocês que fiquei apaixonada pelas lingeries que encontrei no site, sinceramente, deu vontade de ter todas. Lá no site você encontra vários modelos e várias cores. Um mais lindo que o outro. E o melhor: Tem no P, M e G. Vale a pena dar uma conferida.


COLARES:

Eu sinceramente, nunca fui muito fã de usar colares. Mas ultimamente estou adorando, um colar bonito trás a elegância que falta em qualquer looks simples. É o acessório ideal para quem é discreta mas gosta de ousar as vezes. E eu também gostei muito dos modelos, esse efeito de 3 em 1 está usando demais, estou vendo muito por aí.


BRINCOS:

Eu sou apaixonada por um brinco grande e chamativo, brinco é vida né gente? As vezes na correria do dia a dia a gente acaba esquecendo de colocar, mas escreve aí: vale a pena. Brinco é tudo de bom.
Esses das imagens acima foram os que eu mais gostei, é algo mais puxado para o Bohoo Chic que é uma tendência que eu particularmente, adoro. 
Muita gente não gosta desses brincos grandes, por isso no site tem alguns modelos mais delicados e pequenos. Todos muito lindos, dá vontade de ter tudo!


BODY CHAIN:

E por fim, mas não menos importante, os famosos Body Chain. Para quem não conhece/nunca ouviu falar é uma tendência de acessório que virou hit no verão. É uma espécie de colar que envolve o pescoço e cruza sobre a barriga, circulando e marcando posteriormente a cintura. Algumas pessoas adoram usar a peça sob o biquine para dar aquele charme a mais na praia.

Bom gente, esses foram os produtos que eu mais gostei do site. Vocês sabem que antes de tudo, antes de qualquer parceria eu pesquiso sobre a loja para não falar algo que eu não sei ou indicar alguma coisa que eu não gostei para vocês. E é por isso que eu indico a LadyBug's. O site além de aceitar várias formas de pagamento e ter o prazo de envio muito curto, você ainda pode sugerir a fabricação e a venda de uma bijuteria específica mandando a imagem através do email e do whatsapp. Muito legal, né? Sem contar que lá vende peças lindas de viver. 
É fácil fácil entrar no site e sair querendo tudo.

Instagram da loja: @ladybugs.com.br
Facebook da loja: /Ladybugsacessorios
Whatsapp da loja: (1) 99803-0163

Para quem quiser saber mais, é só visitar o site CLICANDO AQUI. Boas compras!






Nenhum comentário

Postar um comentário