21 dezembro, 2015

Tá na Moda: Míni jeans com botões

Oiii gente, aqui é a Bruna e hoje vim falar sobre uma peça que está sendo sucesso ultimamente: As saias "Míni jeans" com botões. Aposto que vocês já viram alguém usando, ou se não pelas fotos das famosas na internet, pois elas estão usando demais essa peça que veio com tudo no verão de 2015 e pelo o que ouvi falar vai ser a peça do ano no verão em 2016!

Nesse post eu vou estar mostrando a peça e dando dicas de como usar. Vem comigo.


Essas saias normalmente tem cortes mais retos e são cheias de botões, existem delas de cintura alta e normal, e geralmente elas são usadas com croped, blusinhas normais do dia a dia ou com a parte de cima do biquini (claro, se você for para a praia ou para uma piscina);

Uma blogueira famosa que sempre usa essa peça e arrasa é a Natana de leon. Acho bem interessante o jeito que ela combina essa peça, fica bem moderna, estilosa e elegante ao mesmo tempo. Como vocês podem ver na imagem abaixo que eu separei alguns looks dela para vocês poderem ver e se inspirarem.


Parece a mesma peça né? O que muda é a cor e o corte, geralmente essas saias tem o corte mais reto, e a maioria delas tem bolso nas laterais. O que me chama a atenção é que elas ficam bem certinhas no corpo e parece que modelam a cintura.

Abaixo separei mais algumas opções que sirvam de inspiração para vocês na hora de montar o look com essa saia de botões.




Viram como é uma peça versátil e fácil de combinar? Fica lindo tanto para o dia a dia quanto para um evento mais sofisticado. Percebi que todo tipo de calçado se dá com a peça, já vi gente usando de gladiadora, de tênis, rasteirinhas, sapatilhas e por aí vai.

Bom meninas é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, fica aí de inspiração para vocês! Comentem o que acham dessa peça, eu particularmente adoro, acho linda e sofisticada.

Um beijo e até a próxima! Fiquem com Deus.




Nenhum comentário

Postar um comentário