07 dezembro, 2015

Resenha Intensive Slim 200G BIO-V / VitaDerm

Oiiiii gente, tudo bom? Aqui é a Bia. Como vocês puderam ler no título, o post de hoje é resenha de um produto chamado Intensive Slim, eu recebi ele da VitaDerm a algumas semanas e venho testando desde então para poder escrever um pouco sobre ele para vocês, pois isso é muito importante.


Para quem nunca ouviu falar, esse é um produto indicado para a diminuição da celulite. A mulher que não tem celulite que atire a primeira pedra, né? Apesar de muita gente discordar, a celulite virou algo comum, todo mundo tem. Só que o que poucas pessoas sabem, é que precisamos cuidar. E esse creme é específico para isso.


Como Funciona? Bio-V Vegetal Intensive Slim da VitaDerm é um creme que atua conforme a cronobiologia da celulite. Atua na lipólise (quebra de gordura) durante o dia e na proteção contra a lipogênese (acúmulo de gordura) à noite. A base de extrato de guaraná e o exclusivo completo SlimFactor, o cosmético atua na melhora visível da celulite:

100% de melhora visível da pele.
93% de melhora da celulite.
93% de redução de volume nas áreas aplicadas.
87% de redução do efeito casca de laranja.
80% de redução de inchaço.

Ativos: Slim Factor + Extrato de guaraná Cafeisilaine + Extrato de Algas Marinhas
 + Bioex Antilipêmico


A textura do creme é muito boa, não deixa a pele pegajosa além de ter rápida absorção. Também não deixa nenhum sinal e resíduo. O cheiro também é muito agradável. 

O recomendado é aplicar duas vezes ao dia, vale ressaltar que você não pode ter preguiça ou esquecer, passar apenas uma vez na semana, com certeza não terá o efeito e o resultado que você espera. Tem que fazer certinho, como se fosse realmente um tratamento estético, porque é. 
Essa é uma indireta para quem tem mania de comprar creme e deixar guardado no armário. 
HAHAHA, quem nunca?

Então gente, para mim está resolvendo bastante e é um produto que eu indico e recomendo com olhos fechados. Vale a pena o investimento. Para quem se interessou, corre visitar o site clicando aqui: VitaDerm. Conta nos comentários o que vocês usam para disfarçar/tentar diminuir as marcas de celulites. Até a próxima!



Nenhum comentário

Postar um comentário