14 dezembro, 2015

Novos esmaltes DOTE - Coleção primavera verão.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Essa semana recebi em casa alguns esmaltes da nova coleção "Primavera verão" da DOTE para mostrar para vocês e aqui estou eu.  Esse lançamento está incrível, as cores estão super caprichadas e bonitas, como sempre.

Esse ano o verão começa no dia 22 de dezembro, estamos mega ansiosas junto com a marca Dote, pois essa época é uma época de sol, férias, praia, viagens, alegria, cores, enfim. A Coleção conta com 10 cores, 8 deles são cores bem divertidas e alegres, os outros 2 são finalizadores. Então a coleção está bem completa, realmente está de parabéns; Como eu citei a coleção completa contém 10 vidrinhos, mas eu recebi apenas alguns deles.


As tonalidades trazem nomes com características bem femininas, como Bailarina, carinhosa, docinho, fofa, Meiga, Menina, Mimadinha e princesa. Agora vamos ás imagens? Vem conhecer essa nova coleção que já é sucesso!

Fofa:


O esmalte FOFA tem uma tonalidade bem diferente dos demais, ele é um branquinho suave com alguns brilhinhos, quanto mais camadas você passa mais forte vai ficando o tom dele. Mesmo assim não deixa de ser suave e bonito tanto para o dia a dia quanto para a noite.

Mimadinha:


Esse amarelinho bem suave da foto acima é o MIMADINHA, o tom dele é um amarelo bem clarinho, perfeito para usar nos dias mais quentes, a dote acertou em cheio com essa cor. Adorei


PRINCESA:


O roxinho da foto acima é o Princesa, ele é um roxo puxado mais para o lilás, aliás as cores dessa coleção me lembram doce/candy. Os tons são mais pastéis, acho que por esse motivo lembra bastante candy.

MENINA:


MENINA é o nome do esmalte da imagem acima, é um tom de azulzinho bem bebê, bem clarinho, suave e delicado também.


VERNIZ BRILHO INTENSO:


Agora por ultimo e não menos importantes, os esmaltes finalizadores. O da imagem acima é o Verniz brilho intenso, o nome já diz tudo. Ele deixa aquele tom sem graça muito mais bonito, além de intensificar a cor e dar mais durabilidade ao esmalte.

EFEITO MATTE:


E por último o esmalte que com certeza creio que vai ser o mais procurado nesse verão, o esmalte que deixa o efeito Matte, além de um perfeito acabamento fosco; Pois o matte fez muito sucesso nesse ano de 2015 e vai continuar fazendo no ano que vem, foi em forma de batom, em forma de esmalte e por aí vai...

Vale a pena lembrar que todos os esmaltes DOTE tem acabamento Toxi Free, que reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar as unhas. O pincel super facilita a aplicação!


É Isso meninas, eu amei essa nova coleção e vocês, o que acharam? Contem pra gente. Eu espero muito que tenham gostado da postagem. Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


3 comentários

  1. Adorei a coleção, o mimadinha é o mais lindo ♥ Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu amo os esmaltes da marca, essa coleção está maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. A coleção táa linda, o Princesinha é o meu preferido!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir