14 abril, 2016

Dicas de organização com o que você já tem em casa.

Oiii gente, estava devendo um post para vocês de decoração, né? Como vocês sabem eu e a Bia somos quase as rainhas das gambiarras, nosso quarto é pequeno e não cabe muita coisa então não temos penteadeira nem criados para guardar as nossas coisas. Sendo assim, temos alguns truquezinhos para guardar as nossas coisas, então vem comigo que vamos mostrar tudo para vocês.

O post de hoje são dicas de organização fácil e rápido com o que você já tem em casa. Vamos lá?


Viram como vocês podem deixar sua penteadeira/Escrivaninha/balcão delicado sem gastar quase nada? Tudo que eu usei para criar essa decoração e guardar as minhas coisas eu tinha em casa já a muito tempo, e aposto que você tem também, basta usar um pouquinho da sua criatividade e deixar fluir;



 Começando com o meu "Porta lápis de olhos", eu tenho bastante como vocês podem notar nas imagens acima, e eu sempre acabava perdendo eles quando deixava na gaveta de maquiagem. Então na caneca eles podem ficar assim bem juntinhos, e super fácil de achar e pegar! Não é?



Você ganhou bombons de presente e não sabe o que fazer com aquela caixinha bonitinha que eles vem? Tenho a solução para você. A caixa eu usei para guardar as minhas cases para o celular, e a tampa dela eu usei como bandejinha de perfume e gel antisséptico. Ficou bom né? 



 Minha terceira dica é para quem tem bastante caneta, sabe aqueles porta-pinceis que vem com pinceis dentro quando você compra? Na verdade eu tenho muitos pinceis, então não couberam todos, então peguei o porta-pincel e usei de recipiente para as canetas. E ficam sempre pertinho para que eu possa pegá-los rapidamente.



Por último e não menos importante os pincéis de maquiagem, como eles não couberam no porta-pincel que vieram, a solução foi colocá-los nesses copos. Esses copos na verdade são aqueles de festa que brilham no escuro (Abaixo eles tem umas luzinhas que piscam). Achei que ficou bem legal e delicado.

Esqueci de falar também sobre o porta brinco que eu fiz, mostrei ele na primeira imagem. Aquele recipiente que eu usei para colocá-los é a embalagem daquelas bolachas pão de mel, sabem? Ficou bem legal porque os brincos ficam bem separadinhos!

E aí, o que vocês acharam desse post? Posso fazer mais se gostarem, deixem um comentário para a gente. Eu espero que tenham gostado e até a próxima. Um beijo, fiquem com Deus!







2 comentários

  1. Amei seu post, sou dessas também...
    Adoro canecas e copinhos para por canetas e pincéis e tampas de alumínio para por perfumes!!

    Beijos da Rabêlo :*
    ► www.deixeapenasfluir.com.br ◄

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, são dicas super legais, eu uso embalagens para organizar tudo em casa oaksaokoaks
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir