28 abril, 2016

Look do dia: Vestido branco de corte assimétrico da loja Style me.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Trouxe hoje mais um look do dia para vocês. Dessa vez escolhi um vestido de corte assimétrico da loja Style me (Se não conhece a loja, clique aqui para conhecer). Peças com cortes assimétricos estão em alta desde o final do ano passado e eu não tinha trazido nenhum look, então aproveitei a oportunidade e espero que vocês gostem, então vamos lá?




O vestido é esse, branco com detalhe floral com um tom escuro. Então já que o vestido é branco e tem detalhes mais escuros eu escolhi um salto e uma bolsa na cor preto. Achei que as peças super combinaram e deram um charme a mais. Vocês notaram que as minhas unhas brancas combinaram? E foi sem querer!




Vocês podem comprar ele na loja virtual clicando aqui. Demorou um pouquinho para chegar porque as peças são importadas. Mas vale a pena, a loja tem peças bem lindas. Tenho mais um vestido da loja para mostrar para vocês, então aguardem o próximo look do dia!

Amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, não deixem de acompanhar o nosso instagram, um beijo e até a próxima!

3 comentários

  1. Adorei o vestido, queria ter corpão assim pra poder usar um desses haha
    A sandália então? To sonhando com uma igual até agora.
    Beijoss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia fico feliz que tenha gostado, essa sandália roubei da minha irmã mais velha a um tempinho ja, amo ela! hahaha ♥
      Obrigada pela visita

      Excluir