18 abril, 2016

Resenha: Batom líquido matte Vita Labium número 27 bio-genetyc

Oiii gente, tudo bem? A uns dias atrás recebi um produto de uma marca que ainda não conhecia, Vita Labium. Testei então o batom número 27 da marca e acabei gostando e pensei que seria bem legal trazer uma resenha deles para vocês que também não conheciam a marca. É Sempre bom conhecer marcas e produtos novos. Não é? Então nessa resenha vou estar falando sobre tudo o que achei dele, a embalagem, a cor, tudo mais, então continua lendo aí....




Primeiramente vamos falar sobre a embalagem, bem diferente de todos os batons líquidos matte que eu já vi até agora. Quando ele chegou eu não sabia exatamente como usá-lo e nem como teria que fazer para o produto sair. Mas depois que consegui achei super fácil, agil e prático. Vocês podem notar que ele tem um buraquinho na pontinha do aplicador, não é? Para o produto sair basta você ir rodando a outra ponta, conforme você vai rodando o produto vai saindo.

Eu não sei exatamente o valor desse batom, pois como eu disse eu ganhei ele para estar testando. Mas andei pesquisando e vi que a marca lançou vários tons matte. Um mais lindo que o outro e se caso um dia eu achar em alguma farmácia ou loja de cosméticos eu mostro para vocês as outras cores. Por que vale a pena, gostei bastante.



Como eu disse ele é bem matte, quanto mais produto você passa mais forte vai ficando a cor, então se você passa pouquinho produto no lábio vai sair uma cor lilás, roxo bem clarinho, conforme vai secando e você vai passando mais esse lilás vai ficando mais forte até se tornar um roxo bem escuro.

Gostei bastante, produto aprovadíssimo. De fácil aplicação e durabilidade incrível. Vale a pena!

Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário