28 abril, 2016

Resenha: Argan Oil Enze professional.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje trouxe para vocês a resenha de um produto que eu estou usando bastante nos meus cabelos e amando. Recebi da marca Enze Profissional para testar, e como vocês sabem que eu amo produtos para cabelo corri para testar nos meus fios e conhecer um pouco mais do produto e me apaixonei por ele. Nesse post vou contar o porquê. Então vem comigo:



O oleo é esse, você pode usá-lo tanto antes da prancha como depois, fica a seu critério, eu gosto sempre de passar um pouquinho antes e um pouquinho depois para abaixar o friz, pois sempre que a gente faz prancha ainda fica uns fiozinhos rebeldes para cima.

Ele não tem segredo é um oleo de argan normal, o diferencial dele é que ele é MUITO cheiroso. Muito mesmo! E o cheiro é gostoso e suave, e não sai rápido dos fios. Você pode até aplicá-lo sobre coloração, não tem problema.




Ele deixa os meus cabelos bem mais macios que o normal e percebi que ele abaixa bastante o friz;. Produto aprovado, gostei bastante. No site vocês encontram outros produtos como esse, então corre lá conferir: Enze professional.

Amores, eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!

Um comentário