11 abril, 2016

Frida T-Shirts.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim apresentar para vocês a loja virtual Frida T-Shirts, eu e a Bia já eramos fãs da loja a um tempinho atrás então surgiu a oportunidade de formarmos uma parceria com a loja, estamos muito felizes em estar apresentando para vocês as peças; pois são uma mais linda que a outra e é só entrar no site para se apaixonar! Quem ama t-shirt então vai amar a loja;

A Marca Frida T-Shirts surgiu para trazer peças charmosas, modernas e criativas para o mercado de moda brasileiro. As estampas são alegres, coloridas, diferentes e divertidas.

Primeiramente gostaria de dizer quer a marca/loja tem um carinho muito grande com as suas clientes, esse carinho é visível, podemos perceber através da comunicação e pela embalagem, as tee's chegaram em uma embalagem muito fofinha e delicada (mostrei no snap - brunalazaretti). Vamos ás imagens?



Começando com essa, já que está muuuuuito calor aqui na minha cidade. Ela é a cara do verão, bem divertida e alegre. Eu particularmente adoro estampas de frutas para o verão, acho que super combina. E vocês? Compre aqui essa tee.



Um outro modelo de estampa que eu mais gosto também são as de frases, ainda mais se for em preto e branco. Eu adoro! Acho que dá para criar looks incríveis com t-shirts assim e fica uma coisa super cool. Compre aqui essa tee.



Outra estampa super em alta são as de penas, quem não tem uma t-shirt de penas coloridas que atire a primeira pedra. Esse é o momento! Achei super delicada essa estampa de colar de penas. Clique aqui para comprar essa tee.



Não poderia deixar de mostrar para vocês uma tee com estampa de mandala, está super em alta essa estampa esse ano e acho que vai continuar em alta por um bom tempo. Eu acho linda! Clique aqui para comprar essa tee.

Entenderam o meu amor pela loja, né? Gostaria de várias para usar uma cada dia, elas são super confortáveis e t-shirts combinam com saias, calças e shorts então dá para criar looks incríveis com cada uma delas. Prometo que trago look do dia para vocês com elas, então aguardem! Enquanto isso visitem a loja e se apaixonem por cada modelo (clique aqui para ir até a loja).

Espero que tenham gostado da postagem, fiquem com Deus. Um beijo e até a próxima.

6 comentários

  1. Lindas as t-shirts! adorei todas! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  2. as t-shirts estão lindas!
    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site tem muitas outras estampas, vai la dar uma olhadinha depois! ♥
      Obrigada pela visitinha lindona

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda, muito obrigada pelo carinho! ♥
      Beijos

      Excluir