22 abril, 2016

Loja online Rachel camargo.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje vim apresentar para vocês a loja Rachel camargo. A Loja foi fundada em 2007 e preza pela qualidade e bem estar dos seus pés com sapatos de ótima qualidade e preços acessíveis, tendo como lema moda, beleza e conforto. A Loja vende no varejo e atacado, sendo no mínimo 8 unidades por atacado; Enfim, a loja é a nova parceira do blog e eu vim mostrar alguns de seus pares maravilhosos para vocês na postagem de hoje! Então vem comigo conferir tudinho:



A Loja disponibilizou para a gente esses quatro pares lindo de sapatilhas para que possamos fazer looks do dia usando cada um deles. Quero dar uma atenção a mais para os detalhes, olhem só que detalhes incríveis gente, as sapatilhas são super delicadas e vestem super bem, um conforto total. Um par mais lindo que o outro. Eu estou simplesmente apaixonada por todos eles e podem apostar que semana que vem vou trazer vários looks usando cada uma delas para vocês. Então aguardem!

E o melhor é que elas são super baratas.

Vem ver mais de pertinho:


Clique aqui para comprar a sapatilha da imagem acima.


Clique aqui para comprar a sapatilha da imagem acima.

 
Clique aqui para comprar a sapatilha da imagem acima.



Os pares são um amor, não são? Vocês encontram outros modelos no site, e além de sapatilhas a loja também vende sapatos infantil, bota, peep toe e scarpin. Vale muito a pena conhecer a loja. Clique aqui para ir até a loja Rachel Camargo. E quero dizer também que as compras chegaram bem rápido e super embaladinhos, então não precisam se preocupar.

Então é isso gente, aguardem os looks. Eu espero muito que vocês tenham gostado da postagem, visitem a loja para conferir tudo. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus !

4 comentários

  1. Nossa são lindas.
    vou entrar na loja para conferir.
    beijos
    http://www.andressamonteiro.com/2016/04/eu-testei-blush-bronzeador-zanphy.html

    ResponderExcluir
  2. são lindas e de qualidade em ?! gostei ^^
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir