06 abril, 2016

Look do dia: Total Jeans Bwana + Ideal calçados

Oiii gente, aqui é a Bruna. Trouxe mais um look para vocês, totalmente jeans de novo porque jeans nunca sai de moda e agora está mais em alta do que nunca. Esse look completo é da Bwana Jeans, eles nos enviaram as duas peças para que possamos conhecer e mostrar para vocês. Eu não conhecia a marca, mas fiquei muito feliz com a oportunidade, adorei a qualidade das roupas e o carinho que a loja teve conosco. Obrigada Bwana Jeans.

Vamos ao look ?






Então essas foram as peças que a loja me enviou, a camisa jeans é uma peça que todas as mulheres deveriam ter em seu guarda roupas, pois ela combina com tudo, desde saias, calças, e total jeans que também fica lindo em todas as estações do ano. O Shorts é de cintura alta desfiadinho, esse estilo tá super na moda também, e eu fiquei apaixonada por ele e o melhor é que se você curte cinto, você pode usar também, pois ele tem a opção de usar com cinto. E a camisa você pode usar normal sem amarrar, mas como eu gosto de amarrar, acho que fica mais cool. Foi amor a primeira vista nessas peças!




Para os pés eu escolhi esse salto lindo da loja: Ideal Calçados, e achei que super combinou, ele é super confortável e não fica saindo do pé conforme você anda, vale a pena conferir todos os modelos no site, vocês vão amar!

Quero agradecer as lojas que patrocinaram as peças: Bwana Jeans e Ideal Calçados (clique no nome para conhecer cada uma). Eu amei tudo, é uma alegria imensa poder mostrar sempre novidades para vocês, leitoras que nos acompanham, e quem nos da essa oportunidade são as marcas/lojas. Então esse foi o look amores, eu espero muito que vocês tenham gostado do post. 

Um beijo e até a próxima, Fiquem com Deus !


2 comentários

  1. O Tecido parece ser de boa qualidade, o look ta fofo, parabéns pelos mimos adquiridos, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei impressionada com o tecido da camisa, é feita com um tecido super macio. E as peças são de ótima qualidade! Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir