04 agosto, 2016

Look: Blusinha estampada + Saia peplum couro.

Oiii gente, aqui é a Bruna. O Look do dia de hoje é com uma blusa soltinha da loja virtual Estilos_Up, ela tem as manguinhas estilo flare, sabem? Quando a boca é mais larguinha, atrás ela tem um detalhe bem bonito de cordão para amarrar, mas o melhor é que ela é de usar soltinha, adoro esses estilos de blusinhas, acho super confortável e atual.

Bom, vamos ao look.




Vocês podem ver os detalhes da blusa nas imagens acima, ela é linda né? E o melhor é que pode ser usada com calça (jeans ou flare), shortinhos jeans, e até mesmo com saias como vocês podem ver, eu escolhi uma saia peplum de couro e achei que ficou um look bem moderno e legal. A saia é preta e a blusa estampada, então ficou ótima a combinação.

Sempre aprendi que quando se usa uma blusa estampada, a parte de baixo tem que ser lisa, se não vai ficar muita informação em um só look. E levo essa informação a diante, pois é muito importante saber disso para não criar um look muito estampado.




Para combinar ainda mais o look, escolhi essa minha sandália preta que vocês sabem que eu amo, pelo simples motivo: Ela combina com praticamente TUDO! hahaha. Além de ser leve, confortável também e não machucar o pé. Que coisa boa, né?

Visite a loja ESTILOS_UP clicando aqui.

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado de mais um look. Não esqueçam de visitar as nossas redes sociais (ali na lateral do blog). Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima! Bye.


4 comentários

  1. Confesso que sou um pouco preconceituosa com roupas estampadas, é muito fácil de estragar um look quando são usadas estampas. Mas seu look ficou lindo, e super concordo com o fato de uma das partes, superior ou inferior do look ter de ser lisa, para não ficar com um aspecto carregado e pouco harmonioso.
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look Bruna!
    Ainda bem que no começo do post você se identifica, porque eu não sei diferenciar você da sua irmã hahah
    Beijos
    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa,que sandália linda e saia baphonicaaaa.O look tá mara ,vc leva jeito pra coisa,amei.♥

    Tem post novo no blog,bjs
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com/

    ResponderExcluir