21 agosto, 2016

Unhas do Brasil - YouCare (Edição limitada).

Oiii gente, tudo bem? Aqui é a Bruna e nesse clima de Olimpíadas, Brasil, jogos, eu não poderia deixar de trazer algo do tema para vocês, né? Eu adoro entrar no clima de alguma maneira e trazer algo interessante aqui no blog. Claro que eu não poderia deixar de fazer uma homenagem ao Brasil, nosso país que esteve jogando super bem e mostrou muita garra nesses jogos olímpicos, então hoje eu trouxe as unhas postiças da edição limitada do BRASIL da YouCare;



Eu adoro as unhas postiças da Youcare, sempre mostro os produtos da marca aqui e no instagram (@blogmodaeunha). Acho que são de muita qualidade, as unhas são super fortes, elas são adesivas, o adesivo cola super bem e a durabilidade é incrível, na hora da retirada, elas saem fácil também. Então eu super recomendo para quem gosta de qualidade e praticidade.



Viram como ficam certinhas nas unhas? E ficam lindas, né? A Youcare trás tudo isso pra gente, mas o mais importante é a praticidade. Quando as minhas unhas quebram, vou correndo procurar os produtos da marca, porque é uma marca que eu fui conhecendo e gostando cada vez mais. E o melhor é que eles sempre trazem coisas novas para a gente. Como as unhas do Brasil!

Então é só colocar as suas unhas do Brasil e comemorar os jogos com a gente. Gostaram? Deixem um comentário aqui pra gente.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus. Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário