15 agosto, 2016

Participação no Programa Ver Mais - Rosi Ortega/RicTV (Entrevista Completa)

Oiii gente, tudo bom? Esperamos que sim... Quem nos acompanha no Snap (Biancalazaretti/Brunalazaretti) e no Insta (@BlogModaeUnha), ficou sabendo a três semanas atrás que fomos convidadas para dar uma entrevista sobre o blog para o programa Ver Mais da Rosi Ortega, do canal RicTV.

Não conseguimos assistir no dia que a entrevista foi ao ar, mas algumas pessoas assistiram e nos avisaram, então conseguimos o vídeo, postamos no nosso canal no youtube para quem também não conseguiu e ficou curiosa para ver como ficou.


Foi uma surpresa para nós, pois nunca participamos de nenhum programa, e apesar do nervosismo, foi uma experiência muito legal e que vamos levar para o resto das nossas vidas. Agradecemos a oportunidade. A apresentadora que foi super simpática desde o primeiro momento, conversou com a gente pelo telefone, deu as coordenadas, e tudo mais, e também a todos os envolvidos que tiveram uma paciência enorme com a gente, mas que colaboraram para que no final ficasse um resultado legal.

E para quem quiser assistir, é só CLICAR AQUI.

E gente, para quem ainda não acompanha a gente no Instagram, corre lá, agora com essa nova atualização, vamos mostrar mais do nosso dia a dia pra vocês ficarem por dentro de tudo o que rola, sem nenhuma exceção, prometo. @BlogModaeUnha espero vocês lá!

Um comentário