03 agosto, 2016

Resenha: Kit de Pinceis Macrilan da loja virtual Beauty Class.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Hoje trouxe para vocês a resenha do kit de pincéis Macrilan da loja virtual Beauty class. Meu kit chegou já faz um tempinho e eu só tive tempo de fotografar agora, mas enfim. Sei que vocês gostam muito quando é resenha de pincel. Hoje eu vim falar somente sobre eles, pois já fiz um post aqui no blog explicando a resenha de cada um, então vamos lá:


O kit veio com 18 pinceis, então tem todas as opções de pincel que você precisa para fazer uma boa make. Tendo esse kit, você não precisa de nenhum outro. Eu gosto muito da marca Macrilan, para mim é uma das melhores marcas de pinceis, uso já a um bom tempo e a qualidade deles são realmente incríveis, muito boa. Vale super a pena!














Então esses das imagens acima são os mais pequenos, os menores para os olhos. Então tem o de passar sombra, de esfumar, tem a vassourinha que é muito boa e faz toda a diferença ter na necessaire, tem o pincel de delineador (aquele super fininho e preciso), tem o pentinho para as sobrancelhas, enfim. Temos todos os mais pequenos nas imagens acima.







Agora os maiores, das imagens acima: Tem o de blush, o de pó, o de contorno, o para aplicar corretivo e o de base.

Já falei inúmeras vezes que ter esses pinceis na hora de fazer a maquiagem é essencial, o pincel sendo usado com jeito faz toda a diferença, e a maquiagem necessita né? De pinceis bons, com as cerdas de qualidade. Acho que a maquiagem fica muito mais bonita quando os pinceis são realmente bons. E eu super recomendo os da Macrilan


Eles vieram com essa bolsinha/necessaire linda. O cabo deles são super firmes e fortes. Você pode comprar ele na loja Beauty Class (clique aqui para ir até o site da loja). O produto chega super rápido e sem nenhum problema.

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado da resenha. Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima!



Um comentário

  1. Eu amo kits de pincéis,e os da macrilan são muito bom e ficam numa faixa de preço boa e acessível.Acho que é um custo benefício mto bom.E por vir com 18 pincéis,acho que é melhor pois vem só os ''básicos'' e os outros eu não uso tanto pois acho que é mais p make profissional.

    tem post novo no blog,bjs
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com/

    ResponderExcluir