22 agosto, 2016

Tá na Moda: Patches (Emblemas coloridos).

Oiii gente, aqui é a Bruna. Andando no shopping e conferindo a nova coleção de verão das marcas/lojas eu percebi que se tem uma coisa que está ou vai estar super em alta são os "Patches". Para quem não sabe, patches é um pedaço de tecido de qualquer formato, com uma inscrição de um símbolo, slogan ou imagem que é preso ou costurado em casacos, bolsas, camisas, calças e outras peças. Normalmente ele é todo feito com bordados e podem ser termocolantes ou não.

Eles servem na verdade para deixar sua roupa e seus looks mais cool e super divertidos. Dá para brincar bastante com os patches. Salvei alguns modelos para vocês verem como eles são. E o quanto divertido e legal eles ficam nas peças.




Você pode encontrar tanto a peça pronta já nas lojas com os patches ou você pode comprar por exemplo um colete e comprar as pecinhas separados, tem algumas lojinhas de R$1,99 que vendem vários desses e dá para você criar do jeito que você gosta! Eu vi na Marisa uma jaqueta e um shorts com patches e fiquei apaixonada. Eles normalmente são colocados sortidos, ou na parte da frente da peça ou na parte de trás, sem nenhuma restrição. Realmente eles deixam qualquer blusinha/colete/casaco básico em algo super divertido e moderno.




Os patches começaram em 1990 e se tornou febre na época, a tendência foi super forte. E agora voltou com a intuição das customizações, refazer em casa, da sua maneira. Você mesmo colocando eles em suas roupas. O mais legal dessa moda é colocar a mão na massa e criar do seu jeito. E pelo jeito não é dificil de colocá-los, hoje há vários videos na internet ensinando de formas bem práticas e rápidas. Mas para quem gosta, da para comprar a peça pronta, como eu disse que vi na Marisa uma jaqueta e um shorts bem lindo.


E é claro que eu não poderia deixar de dar um exemplo de patches em acessórios. Sabe aquela bolsa básica e clássica que está de canto no seu quarto por não ser mais interessante? Você pode deixar ela totalmente diferente, colocando esses emblemas. Como vocês podem ver nas imagens acima, fica bem legal, né? Já quero!

Aqui vai algumas lojas que vocês podem estar encontrando esses Patches para comprar: Objetivo bordados | Ziovara | Fatum .

Eu particularmente adorei essa moda e com certeza vou aderir. E vocês, o que acham? Deixem um comentário aqui pra gente! Eu espero que tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima, fiquem com Deus!


Nenhum comentário

Postar um comentário