12 agosto, 2016

Look do dia: Vestido de listras preto e branco Marisa.

Oiii gente, aqui é a Bruna. Quem acompanha o blog sabe que somos super fãs da loja Marisa e das peças que vende lá, então ontem com um tempinho sobrando decidimos ver as novidades e conhecer a nova coleção, e dessa vez para a postagem de hoje eu escolhi um look totalmente de lá. O vestido que eu escolhi está super em alta agora e vai vir com tudo no verão, pois ele tem listras e ao mesmo tempo acompanha um detalhe estampado na barra. Bom, vocês verão nas imagens abaixo:




Como vocês podem ver nas imagens acima, ao mesmo tempo que ele tem listras brancas e pretas ele também tem um detalhe estampado na barra, que na verdade é o charme do vestido, né? Outro detalhe que eu não posso deixar de citar é que ele amarra no pescoço, geralmente vestidos em preto e branco são bem básicos, de manguinha e tal. Eu gostei desse justamente por ele ser diferente de todos os outros. 



E atrás ele é abertinho assim. Nos pés eu optei por usar uma sandália também da Marisa (Aliás, peguei na promoção: Na compra de 3 pares de sapato, o terceiro (o mais barato), sai de graça). Então quis aproveitar e trouxe 3 sapatinhos lindos. Na vitrine, esse vestido estava acompanhado de uma jaqueta jeans, mas decidi fotografar sem a jaqueta para mostrar melhor os detalhes!



Então de acessórios eu escolhi apenas essa clutch preta que combina com tudo. Mas esse vestido é bem versátil, você pode brincar bastante com os acessórios e até com vários modelos de sapato, você pode usar ele com salto, sapato baixo, tênis branco. Enfim, tem várias maneiras aí que ele pode ser usado!

É isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado da postagem e do look. Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário